Cap 14 - contando a verdade

89 7 0
                                    

S/n Pov.

Bom depois que o Brian contou como ele tinha virado Vampiro agente ainda ficou conversando por um tempo foi quando eu ouvi alguém batendo na porta quando eu abri era Isaac, Stiles e Alisson eles sempre vem me ver para ver se tô bem, mas hoje eu tinha perdido a noção do tempo conversando com o meu irmão.

S/n: ahh.. Oi pessoal.

Do um abraço na Alisson e no Stiles e um beijo no Isaac.

Alisson: Oi agente veio te vê, se tá bem?- diz entrando em casa.

S/n: Tô sim, tô muito bem.

Brian: Não vai me apresentar irmãzinha?- Diz levantando da cadeira e indo até agente.

Stiles: Quem é esse S/n?

S/n: Pessoal esse é meu irmão Brian, Brian esses são os meus amigos Isaac, Alisson e Stiles.

Isaac olha pra mim surpreso não sei se por causa do Amigo ou por eu estar junto de um membro da minha família!.

Isaac: S/n podemos conversar, no particular?- Nesse momento a cara dele não era das melhores.

Eu só aceno com a cabeça positivamente, vamos até meu quarto e lá conversamos.

Isaac: Seu irmão? Você não disse que tinha um, e outra você falo que sua família tinha te abandonado então o que ele faz aqui?

S/n: Bom eu não achei que precisasse, achava que nunca mais ia velo, e ele precisa de mim agora, fica tranquilo eu não vou abaixar a minha guarda!- digo indo até ele.

Seguro no pescoço dele e ela segura na minha cintura

Isaac: E oq foi aquilo de AMIGO?

Do uma risada e o respondo:

S/n: Bom sou garota das antigas, e Você não fez o pedido ainda- digo lhe beijando e indo em direção a porta, mas ele me segura e me dá outro beijo e diz- Você terá um a sua altura!

Agente sai do quarto e desce para a sala, quando chego lá só tá Alisson e stiles.

S/n: Cade o Brian?

Alisson: Ele saiu disse que tava com fome!

S/n: Então precisamos conversar sobre isso- digo meio preocupada- Pode chamar o pessoal para cá?

Stiles: Eu chamo, mas isso tá estranho!- diz desviando o olhar de mim e pegando o celular.

*30 min depois*

Depois de um tempo todos chegaram, e como era Sábado não tinha ninguém em aula ou no trabalho.

S/n: Que bom que chegaram!

Théo: Você chama agente vem- todos riem e aí eles se sentam no sofá outros ficam apoiados na parede.

Scott: Oque você tem a dizer de tão importante?

S/n: Bom essa manhã meu irmão apareceu aqui em casa...

Todos ficam chocados.

Liam: Irmão? Você não tinha se distanciado da sua família? - diz surpreso.

Malia: É!? - dia concordando com Liam.

S/n: Então ele apareceu do nada aqui em casa, diz ele que nossos pais o expulsaram da matilha assim como fizeram comigo! Mas não chamei vocês para falar sobre isso e sim sobre a criatura que ele é!

Stiles: Se ele é seu irmão provavelmente ele é um lobo, né?- do olhando para todos.

Todos balançam a cabeça como se aquilo fosse óbvio

S/n:Bom então......- antes que eu pudesse termina a frase meu irmão chega, e para melhorar a minha situação a boca  estava suija de sangue, eu rapidamente limpo a boca dele mas os lobos sentem o cheiro!

Théo: Isso é cheiro de sangue! S/n o tá acontecendo?- nesse momento todos olham para mim.

S/n: Só um minuto!- ponho meu irmão ao meu lado e ponho minhas garras para fora.

E sussuro no ouvido dele:Você consegue se controlar?

Ele balança a cabeça positivamente.

Com a minha garra eu faço um pequeno corte no braço. E meu irmão fica assim:

Na hora eu limpo meu braço que logo cicatriza, mas a reação de todos já é esperanda, todos ficam surpresos e assustados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora eu limpo meu braço que logo cicatriza, mas a reação de todos já é esperanda, todos ficam surpresos e assustados.

Alisson: S/n Oque ele é?- diz assustada.

Brian: Então moça, eu sou um Vampiro. Diz voltando ao normal.

Isaac: Vampiro? Isso é o que Crepúsculo?

S/n: Há não, ele não brilha no sol ele queima!

Liam: Por que você teve que cortar o braço?

Todos olham para o Liam, pois era bem claro o por que.

S/n: Vampiros, saciam sua fome com sangue!

(Continua)

A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora