(Continua)
S/n convida Brian para entrar e eles vão direto para a cozinha, Brian senta no balcão e s/n senta do outro lado:
S/n: Me conta como você virou um vampiro?- digo o apressando.
Brian: O maninha, não vai me oferecer nem um cafezinho.
S/n Levanta e vai até a pia onde pega um xícara com café e dá para o irmão.
S/n: Agora conta!
Brian: Bom depois que você foi embora eu fiquei bastante triste, e com um pouco de raiva da nossa família, todas as luas cheias eu saia e ia me transformar bem longe de onde os outros estavam,nossa mãe e nosso pai não gostaram nada disso, então 8hrs antes que a lua chegasse ao ápice eles me prendiam com correntes banhadas em verbena, e dali eu só saia quando o sol nascesse....
S/n: Por que você não fugia antes de 8hrs antes.- diz o interrompendo.
Brian; Você acha que eu não tentei, mas sempre conseguiam me capturar, mas um dia eles me prenderam e no meio da noite uma alcatéia inimiga que não havia se transformado foi até o acampamento e quebraram tudo, e aí me encontraram e adivinha.. Bom no outro dia quando nossa família voltou a forma humana me acharam lá todos estripado,e antes que me pergunte eu não consegui me curar pois metade dos ferimentos eram do alfa, aí eu me lembro e de a nossa mãe me dá um vidrinho cheio de sangue, no mesmo instante eu fiquei melhor, mas esse com certeza era meu dia de azar, no mesmo dia eu e meus amigos fomos até uma cachoeira e encontramos alguns lobos da alcatéia que tinha me batido, te juro maninha que eu não ia fazer nada, mas meu amigos foram tirar satisfação e acabou em briga como não tenho sangue de barata eu fui defender meus amigos, mas a briga saiu do controle estava eu, Alan e Thomas eles jogaram o Alan pela cachoeira ele caiu de mal jeito e ele bateu a cabeça, todos descemos para ver se ele estava bem, mas a pedra que ele caiu fez um buraco na cabeça o Thomas fico furioso e foi para cima deles denovo quando eu tentei separar um deles me jogou no chão onde tinha um toco de madeira mau cortado, e um atravessou meu peito, os da outra alcatéia saíram correndo para não ter B.O para o lado deles eu lembro que a última coisa que eu ouvi foi o choro do Thomas,. Pelo o que eu sei o Thomas levo meu corpo e o de Alan até a alcatéia depois de cinco minutos eu voltei por causa do sangue de vampiro no meu organismo.
S/n: Meu Deus, Brian! Eu sinto muito por você e seu amigo-digo passado a mão no ombro dele- mas por que você tá aqui?
Brian; Quando eu acordei eu estava morto de fome, então ataquei um lobo, quando nossa mamãezinha viu que eu estava vivo e o que eu tinha feito foi uma legião de sentimentos fúria pelo lobo morto e alívio por eu estar vivo, já o papai só ficou de longe nos observando, depois de uma semana a alcatéia queria justiça pelo Alan e pelo lobo que eu matei, então nossos pais me expulsaram da alcatéia,e isso já faz um mês, há e não se preocupem eu já sei controlar a sede de sangue!
S/n: Como será que nossos pais conseguiram sangue de vampiro, vampiros e lobos não são bem amigos. - digo surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta Encantável.
Fanfictions/n era é um lobisomem solitário que não sabe se controlar muito bem na lua cheia, entre suas caminhadas pelo mundo chega a beacon hills