Cap 17- Sabe outro idioma?

61 3 0
                                    

Brian pov

Eu tentava me soltar das correntes mas como a voz misteriosa disse seria impossível por causa do feitiço, sim existem bruxas são difíceis de se ver pois não gostam muito da raça do vampiros e nem dos lobos tem uma razão por trás disso mas eu a desconheço, continuando:

S/n: Quem é você e por que no prendeu aqui? - nesse momento a minha maninha estava furiosa.

Xxxx: Bom meu nome é Caren,fui enviada pelo meu clã para capturar vocês!- o tom da voz dela era calmo como se aquilo estivesse normal para ela.

Brian: E o que o seu clã que com um lobo e um vampiro?

Caren: Bom isso vocês vão tem que espera para saber!

S/n: Então você veio sozinha para capturar bois dois, não sei se isso foi sábio!- nesse momento tinha certeza que minha irmã tinha um plano.

Caren:insendia- nesse momento ela colocou fogo em um pedaço de madeira no chão que conseguiu clarear tudo- lobinha, só uma de mim já bastou para capturar vocês dois.

S/n: Você sabe falar outro idioma?

Caren: Por que? Tá canso desse?

S/n: Só uma dúvida!

S/n:Petit frère quand la sorcière qui fait le sort meurt, le sort se termine aussi!
(maninho quando a bruxa que faz o feitiço morre o feitiço acaba também)

É eu tinha razão ela tinha um plano, quando éramos pequenos aprendermos a falar francês e outros idiomas, mas francês era Oque mais gostávamos de falar.

Caren já estava louca de raiva por não entender Oque falávamos!

Brian:j'ai compris (deixa comigo).Maninha agente não pode fazer isso com ela,Caren vem cá eu vou te contar Oque agente falou- digo segurando a rizada.

Caren:Vocês riem da minha cara?- ela virou para mim e fez um jeito com a mão causando uma dor horrível na minha cabeça, mas enquanto fazia isso ela se aproximava de mim.

S/n: BRIAN!

Brian:Calma s/n, você não devia chegar tão perto- digo isso com dificuldade por causa da dor, a chuto as pernas de Caren que cai em cima de mim, e me alimento no pescoço dela até a última gota.

S/n e eu puxamos as correntes e elas quebram, após nós soltamos ela vem e me abraça e saímos correndo dali como tava muito escuro pegamos um pedaço de madeira no chão que ainda estavam acesas.

30 min depois

Assim que conseguimos sair da caverna depois de algum tempo,(não me pergunte como pois não saberia te responder), já era a noite e para variar noite de lua cheia, olho para a lua e para S/n:

S/N:Eu consigo me controlar, vamos logo- diz me puxando pelo braço- acho melhor você limpar essa boca suija de sangue!

Não parecia que estávamos tão longe de casa, mas não estávamos perto também.

Andamos mais ou menos uns 20 min e encontramos uma rodovia, assim que chegamos na rodovia vinha um carro, acenamos para ele parar, e por incrível que pareça ele parou, mas na verdade era uma senhorinha:

S/n: A senhora poderia nos dar uma carona, por favor?

Senhora: Aham, vocês parecem ser bons garotos, mas quero saber por que estão sozinhos aqui no meio da estrada, podem entrar!

Sinceramente eu achei que ela não iria dar a carona, duas pessoas no meio da estrada de noite te pedindo carona, eu acharia estranho.

Brian: Claro senhora você vai ama a história, só por curiosidade para onde a senhora estava indo?- digo entrando no carro.

Senhora: beacon hills!

Do um sorriso para S/n, entramos no carro e eu encosto na porta e S/n começa a contar Oque aconteceu mas não do jeito que aconteceu de verdade, privando a senhora de detalhes.

A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora