PROMESSA E DIVIDA

221 20 4
                                    

Scott: nos iremos te soltar se prometer deixar agente te ajudar a ter controle na transformação, pois eu sei que vc sente pelas pessoas que mato!

s/n; como sabe sobre as pessoas?

scott: um lobisomem chega a cidade em plena lua cheia sem controle nenhum sobre a forma de lobo e aparecem um monte de vitimas , ta bem na cara.

scott solta um lado e isaac outro lado da amarração.

s/n; eu não preciso de ajuda e nem posso ser ajudada vc acha que eu ja não procurei ajuda durande esse ano, e ninguém  conseguiu me ajudar como vcs poderão

liam; Ele tem pratica - diz apontado para todos os lobos.

s/n: Bom do ate a próxima lua cheia que  é daqui um mês para vcs me ensinarem se não conseguirem eu irei embora.ok?

Scott e Derek; Ok, promessa e divida.

Passaram se alguns dias e  cada dia apos a escola eles iam ate a clinica para dar mais uma aula para mim

A primeira foi a dor te torna humano, segunda ter uma ancora mas como eu poderia ter  uma ancora sendo que na minha vida todo nunca consegui criar laços com ninguém então disseram para eu ser minha própria âncora, sinceramente achei eles bem acolhedores ainda mais as garota que me acolheram muito bem, pois ja sei segredos de muitas delas Alisson já namoro com o  Scott hj em dia esta solteira e diz que pretende ficar assim, Lídia e Stiles são almas gêmeas, Malia e Kira suspeito que esteja havendo alguma  coisa entre as duas mas ne são só suspeitas.

amanha e noite de lua cheia e espero mesmo que eu consiga me controlar pois não estou pronta para deixa-lo eles estão se formando a familia que eu nunca  tive!

A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora