Cap 6=Apenas adolescentes

157 13 0
                                    

No estacionamento do shopping

Enquanto eu e as meninas saímos do shopping em direção ao carro, sentia a sensação de estar sendo observada,olhei para trás e não tinha nada então continuei andando em direção ao carro.

Chegando em casa que na verdade não era a minha casa,eu estava passando um tempo na casa de cada um deles, dessa vez estava na casa do pai da Alison, mas ele ainda não sabia que eu era uma lobisomem, o que era estranho por ele sér e um caçador e não ter descoberto nada ainda.
Bom tirei tudo das sacolas e estava arrumando as na mochila e na mala que a Lídia tinha me dado, enquanto isso eu e Alisson conversávamos:

Alisson: E aí como foi na floresta na lua cheia?

S/n: Teve uns momentos que foram difíceis, mas tirando isso foi bem tranquilo!

Mas eu tinha quase certeza que não era aquilo que ela queria que eu respondesse;

Alisson: E o Isaac te ajudo?

S/n:Sim ele me ajudo de mais, acho que não teria passado por isso sozinha! - digo com um sorriso no rosto.

Alison: O que acha dele?

S/n: há sei lá,acho ele bonito, gentil e etc -digo com sorriso envergonhado no rosto-

Alisson: bonitinho né?!

Ela desce da cama e vem me ajudar a arrumar as coisas na mala.

S/n: Sabe em toda a minha vida sempre fui tratada como uma abominação, só por não conseguir me controlar, então para mim é difícil me aproximar de alguém desse jeito que você tá pensando!

Alisson: Que jeito kkk, mas agora falando sério, na minha vida eu já perdi várias pessoas, minha tia que eu confiava tanto se tornou um monstro, minha mãe antes de morrer tentou matar o amor da minha vida, então confiança também nunca foi meu forte!- diz com ar de tristeza mas como se aquilo não a afetasse como antes- Mas agente tem que aprender a confiar e se abrir para as pessoas pois nós somos apenas adolescentes?!
- Diz segurando minha mão com um sorriso de canto.



A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora