A besta que parecia um anjo

239 22 0
                                    

Passaram-se poucos minutos e já estavam todos lá: Derek,Liam,Theo,Ethan,Aiden,Isaac,Mason,Hayden,Lidia,Alisson,Malia e Kira.

Scott: O xerife disse que tem vários corpos dilacerados na floresta....

Stiles: meu pai disse que parece ataque animal mas sabemos que ontem foi noite de lua cheia então vamos ajuda-lo a descobrir se foi ataque animal ou de lobisomem...todos concordam.

Isaac: Mas como faremos isso?- diz olhando para Scott

Scott: Vamos sentir o cheiro e as emoções.

Enquanto isso S/n estava na floresta ainda em choque pelo que tinha feito mesmo depois de tanto tempo transformada ainda não tinha acostumado..... e com toda a adrenalina  não tinha percebido que tinha se machucado  no braço, mas com uma boa lobisomem ômega já tinha aprendido que iria se curar daqui a tempo...

S/n: Droga devo ter feito isso em algum galho- s/n sai segurando o braço e a procura de um hotel onde pudesse passar a noite de hj.

Após se hospedar e tomar um banho s/n vai  pesquisar mais sobre a cidade que esta no momento: Vamos ver se essa cidade e igual a ultima lotada de caçador.......ate que nem tem tantos metade ja ficaram loucos kkk.

(Mais a tarde)

s/n sai para pegar comida e vê alguns policiais e o FBI em volta de uma poça de sangue , e logos tem alguns flash da noite passada  dela mordendo uma pessoa ate a matar

s/n sai para pegar comida e vê alguns policiais e o FBI em volta de uma poça de sangue , e logos tem alguns flash da noite passada  dela mordendo uma pessoa ate a matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ela assustada  pelo que tinha lembrado senti um cheiro familiar....era cheiro de lobisomem ao olhar para o lado vê: Liam, Scott e Stiles tentando chegar de fininho na cena do crime...

ela mesmo correndo o risco de ser descoberta foi ate eles:

s/n: acho que vocês não são policiais?!

os três viram assustados 

Scott: Não somos, mas vc também não parece ser uma!

s/n: Não eu sou só um hospede do hotel cheguei a pouco tempo...

Stiles: da para ver....que e nova, prazer Stiles, Scott e liam-diz apontando para o amigo.

cumprimentado com a mão; Prazer s/n

S/n: Os policiais de verdade!! estão dizendo que foi ataque animal!

Stiles: com certeza deve ter sido um leão da montanha.

Scott: Você ta sangrando?-diz olhando para o braço de s/n

a mesma olha rapidamente para o braço, tampando o ferimento com a mão

s/n; tenho que ir foi um prazer conhecer vocês- Fala com o ar de agitação.

chegando no quarto s/n tira rapidamente a blusa e vai ate a frente de um espelho e vê  que não era só um machuca Dinho, ela tinha passado em um galho recheado de acônito, mas como ela estava usando um casaco  e tinha amarrado bem forte o machucado ela não estava sentindo nada.

mas assim que ela tirou o amarrado a dor veio com tudo fazendo a desmaia. 




A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora