-*S/n*- POV -Eu e Brian estamos no carro a caminho da nossa antiga casa,o carro esta completamente silêncioso dá para ver que Brian está preocupado e eu também......
Quando chegamos na casa Brian estaciona o carro de qualquer jeito na frente da casa e nos dois entramos rapidamente mas a porta tá trancada e a chave não está mais onde nossa mãe escondia, Brian se estressa e da um murro na porta, ficamos olhando um para o outro até ouvirmos um grito dentro da casa, Eu estava na frente da porta, Brian me empurra para o lado e arromba a porta.
Quando entramos minha mãe está agacha no chão com o nosso pai nos braços encima de uma poça de sangue, corremos até ela e nos agachamos diante do corpo dele:
-S/n: Oque aconteceu?- agacho e digo chorando.
-Brian: Quem fez isso mãe? - Segura meu ombro na tentativa de me acalmar.
- Mãe ( Carmen ): Foi Megan, ela só disse mas uma para a lista.- Ela dizia soluçando de tanto chorar.
-Brian: Ela matou um homem da sua alcatéia!
- Carmen: Quem? - Ela levanta a cabeça assustada.
- S/n: O Adans!
----Na manhã seguinte-----
Era de manhã já a polícia já tinha vindo levado o corpo feito as perguntas e já tinha ido embora, deixaram um carro de vigia logo na frente da casa.
No momento eu estava triste mas com várias dúvidas como por exemplo por que a Megan avia deixado minha mãe viva como tinha chegado aqui tão rápido eram várias dúvidas.
Brian estava sentado no sofá apoiando a cabeça com as mão minha mãe tinha ido deitar depois de muita luta ela aceitou dormir um pouco, já eu peguei meu celular e fui sentar na escada da varanda aqui de casa para ligar para Isaac que avia deixado vários recados, coitado está preocupado:
---- LIGAÇÃO-ON -------
- Isaac: Oi Amor, Você tá bem?- atende agitado e preocupado.
- S/n: Oi amorzinho, Tô bem sim!- digo meio cansada mais feliz por está falando com ele.
- S/n: É bom ouvir sua voz, tô tão cansada!
- Isaac: É bom ouvir a sua também, mas Oque aconteceu? Por que você saiu correndo daqui?
- S/n: Você tá com os outros aí?
- Isaac: Sim, dormimos todos aqui na casa do Scott, esperando você ligar.
- S/n: Põe no viva voz, por favor!
(Ele começou a acordar todos)
-Isaac: Já tá no viva voz.
- S/n: Desculpa gente por acordar vocês assim tão cedo e por sair daquele jeito ontem, mas resumindo fiquem atentos aí pois tem uma mulher que vai tentar matar todos da minha família ou alcatéia!
- Scott: Que? Mais como assim?
- S/n: Eu tava pensando agora e vi um padrão, ela matou Adans ontem aí no hospital, ele era bem próximo da minha família e de mim e do Brian, e ontem ela matou meu pai e hoje de manhã recebemos a notícia de que uma antiga amiga minha e do meu irmão morreu e foi deixada com ela o mesmo recado.- Digo meio chorosa e cansada.
- Stiles: Sentimos muito.
- S/n: Obrigada. Tomem cuidado ela está matando todas as pessoas importantes para mim e para o Brian, e vocês são bem importantes para mim.
- Théo: Mas ela não conseguiria vencer um monte de lobisomens, uma banchee e uma caçadora, né
- S/n: Não a subestimem...
Nesse momento Brian sai na porta:
Brian: Maninha a mamãe acordou e quer falar com você.
Eu concordo com a cabeça e ele entra novamente.
- S/n:Gente preciso ir, eu acho que até amanhã de manhã já estamos de volta aí, Beijos.
- Isaac: Tchau, se cuida viu, Beijos.
------- ligação-off -------
Quando eu desligo o celular já entro em casa e subo para o quarto da minha mãe. Chegando lá ela estava sentada na cama com um chá na mão com o rosto todo inchado de tanto chorar. Entrei e ela me pediu para sentar;
Peguei uma cadeira e sentei.
- Mãe: Filha, eu queria te pedir perdão, perdão por tudo que eu e seu pai fizemos a você e a seu irmão.
Aquelas palavras me espantaram pois ela nunca foi de fazer essas coisas.
- S/n: mãe esse não é o momento para agente ter essa conversa, o papai acabou de morrer.
- Mãe: É sim, pois as últimas palavras dele foram que eu tinha que me desculpar com vocês, por ele e por mim. Eu sei que ele nem sempre desmosntro afeto há vocês na ele e eu amamos você e seu irmão.
Eu tinha muita coisa para falar para ela, como por exemplo o dia do massacre na floresta mas esse não era o momento então eu só a abracei e troquei de assunto.
(CONTINUA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta Encantável.
Fanfictions/n era é um lobisomem solitário que não sabe se controlar muito bem na lua cheia, entre suas caminhadas pelo mundo chega a beacon hills