Já era de tarde após a breve conversar com sua mãe, S/n e Brian saíram para cuidarem do velório e enterro de seu pai já que sua mãe não tinha condições de lidar com aquilo no momento. Após cuidarem das coisas, foram os dois para casa para comunicar a mãe que o Velório seria na manhã seguinte.
S/n: Mãe? Chegamos!- diz entrando na casa.
S/n não obteve respostas então ela e Brian começaram a se preocupar, olharam uma para a cara do outro e saíram a preocura dela, procuraram no quarto, cozinha, escritório e nada até que chegaram no banheiro e estava trancado, S/n com a força de lobo quebra a fechadura, e quando os dois adentram ao Banheiro veem Carmen de baixo da água dentro da banheira com um cofre sobre ela.
Brian corre até ela e tenta puxar o cofre para fora, mas falha, então S/n corre até ele e puxam o cofre juntos, após tirarem o objeto da água eles puxam a mãe deles pra fora e a deitam no chão, S/n começa a fazer massagem cardíaca, e respiração boca boca mas não resolve, enquanto isso s/n grita a mãe mas sem nenhuma sucesso, então Brian morde seu pulso o que faz sangrar e põe na boca de sua mãe com a esperança de que o sangue de vampiro fizesse algo, mas nada aconteceu, como ela já estava de idade a cura de lobo já não fazia muito efeito, já era tarde.
Após tentar isso Brian que estava de joelhos no chão se senta e põe a mão na cabeça, mas S/n continua a massagem e a clamar pela mãe:
Brian:S/n acabou, ela se foi!- diz olhando para a irmã.
S/n: Não ela ainda não se foi- continua a massagem mas sem esperança.
Brian: Irmã, Acabou, para por favor? - diz puxando a irmã para um abraço.
S/n: Não B, ela não podia ir ainda.- Diz desabando de chorar no ombro de seu irmão.
Brian: Eu sei maninha, eu sei.- massageia a cabeça e as costas de sua irmã,com o objetivo de conforta-la.
[...]
Na manhã seguinte após o enterro de seus pais, Brian e S/n voltam a beacon hills, nenhum dos dois queriam ter que rever a casa dos pais após todos os acontecimentos, então entram no carro e vão de volta para a cidade:
Brian: Você tá bem?- ainda olhando na estrada perguntar a irmã que está no passageiro.
S/n: E você está?- diz virando o rosto para olhar o irmão.
Brian: Não! Mesmo depois de tudo que eles fizeram, continuavam sendo meus pais, então não, eu não tô bem.- enquanto ele fala da para se notar uma lágrima caindo.
S/n: Eu também não tô bem, não digo que os amava, não deipôs de tudo, mas eram meus pais também, então eu me importava.- diz olhando para o horizonte pela janela.
Brian:E o que faremos agora? Digo referente a nossa velha amiga?
S/n: Nós iremos acha-la e fazê-la pagar, pelas pessoas que ferio.- olha o irmão com um olhar de ódio, tristeza e pode-se dizer que até um pouco de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta Encantável.
Fanfictions/n era é um lobisomem solitário que não sabe se controlar muito bem na lua cheia, entre suas caminhadas pelo mundo chega a beacon hills