Cap 23-Velha amiga

20 1 0
                                    

S/n pov:
Já faz mais ou menos três dias desde a minha pequena briga com o Brian, a gente não se fala nesses dias temos tentando manter a distância por esse tempo, ele anda ficando pouco aqui em casa quando eu acordo ele as vezes não está mais em casa e quando me deito pra dormir ele chega,a Megan não apareceu por esse tempo, também não ficamos sabendo de mais nenhuma vítima, tento não pensar muito nela pois sempre que penso da vontade de quebrar todos os móveis do meu quarto.
Agora tô deitada na minha cama e nesses três dias que passaram eu não pude parar de pensar na minha mãe e nas coisas que meu irmão disse, por um lado eu a amo e sinto a falta dela mas por outro eu a odeio por nós abandona mais uma vez. Meu dia hoje foi um tédio o pessoal anda estranho comigo não me visitam não mandam mensagem e quando estamos na escola só dão um sorriso como comprimento e passam reto, Isaac também tá estranho,quando mando mensagem ele responde meio seco,sei que passei dos limites naquele dia mas será que esse é o motivo?

No outro dia

Acordando eu desci pra tomar café e não encontrei o meu irmão eu já estava cansada de ficar nessa situação com ele então resolvi subir para ver se ele estava no quarto.
Chegando no quarto dele a porta estava trancada então eu bati e consegui ouvir o coração dele batendo lá dentro até um pouco acelerado, bati e ele não disse nada, bati denovo e agora quebrei o silêncio.
- Brian, eu queria conversar, deixa eu entrar.
O silêncio da parte dele continuo.
- Irmão me perdoa pelas coisas que eu disse sei que exagerei - vou deslizando  pela porta e sentando no chão apoiada na porta, dava pra ouvir o coração dele chegando mais perto da porta- Não sinto aquilo que eu disse......na verdade eu não sei oq eu sinto em relação aos nossos pais......eu os odeio.......mas eu também os amo, você é a única pessoa que me resta, a única que eu sei que posso contar até o dia da minha morte, então por favor me perdoa, eu te amo irmão.

mas eu também os amo, você é a única pessoa que me resta, a única que eu sei que posso contar até o dia da minha morte, então por favor me perdoa, eu te amo irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento eu escuto a porta abrindo, levanto apreçada e fico de pé em frente a porta.
-Meu perdoa também pelas coisas que eu te disse, eu amo você também. - ele dizia após abrir a porta.
Nesse momento eu não segurei minha emoção e o abracei.
Depois que eu e o Brian se resolvemos  tomar café com o resto de itens que ainda tinha na geladeira.
-Parece que temos que voltar ao mercado - digo olhando a geladeira.
- Por que não adquire minha dieta?
- A claro porque o seu frizeer tá cheio né? - abro o frizeer dele que fica ao lado da geladeira.
- Tá bom vamos ao mercado e depois ao banco de sangue do hospital- ele levanta rápido vendo seu estoque de sangue vazio.
Ele pega o carro dele que eu não sei de onde ele tiro, deve ter hipnotizado alguém vendendo  carros de alguma agência por aí,
Chegando no mercado Brian pega um carrinho e vem empurrando ele do meu lado a cada corredor que passamos pegamos algum item
Quando estamos no Ultimo corredor vem uma pessoa com o carrinho em nossa direção, Brian desvia do carrinho mas a moça volta a entra na nossa frente de novo achamos estranho desviamos novamente mas a moça entra na nossa frente novamente, então paramos e ela também,no carrinho dela tinha uma vasilha de vidro ela agarra a vasilha e a quebra no chão, pegando um pedaço do vidro quebrado ela começa a cortar a própria a barriga, eu e Brian sem saber oq estava acontecendo corremos em direção da moça já caída do chão Brian morde o pulso e da seu sangue pra ela.
- Chego a vez de vocês sofrerem de verdade agora- a moça diz e eu e Brian a olhamos meio confusos e ela completa- De sua velha amiga. Quando ela termino a frase ela agarrou um pedaço de vidro e apunhalou o próprio coração
Na hora a mulher viro a cabeça e morreu nesse momento já tinha uma multidão a nossa volta, após as palavras da mulher eu e Brian subimos a cabeça e olhamos um para o outro:
- Ela é humana?- Brian pergunto
- Pelo que parece, sim.
- Então quer dizer que a Megan...
- Tem um vampiro junto com ela - olhamos um para o outro com um pouco de medo e raiva nos olhos.

A Besta Encantável.Onde histórias criam vida. Descubra agora