Música para ajudar na imersão :)
Já beberam água? Vão se hidratar antes de ler, por favor, não quero causar a falência dos rins de vocês.
Jeon Jungkook
— Vocês poderiam, por favor, parar de discutir? — Jungkook reclamou ao ouvir várias vozes altas no fone do walkie talkie. — Não dá para entender nada, fala um de cada vez.
— O que você está vendo agora? — Namjoon perguntou depois que todas as vozes silenciaram.
— Só um tubo grande com uma grade — Jungkook franziu o nariz e fez uma careta. — E o fedor do esgoto.
— Então você está no lugar certo! Abra a grade e entre — ele disse e Jungkook prendeu a respiração, fazendo o que ele pediu.
Jungkook usou toda a sua força para levantar a grade e a soltou, fazendo um barulho alto ecoar. Assim que estava dentro, ele curvou-se para não bater a cabeça, e sentiu seu estômago embrulhar com o fedor, mas seguiu em frente para sair o mais rápido possível dali. Assim que chegou em um túnel maior, ele pulou do tubo onde estava e aterrissou na água. Ele olhou em volta, vendo apenas um grande canal escuro com poucos feixes de luz ao longe, o escuro no final dos dois lados do túnel era assustador, mas não era hora para ter medo.
— Certo, estou em um túnel, eu acho — Jungkook disse apertando o botão do comunicador que estava em sua cintura, dando alguns passos para frente. — Tem dois caminhos, um para a esquerda e outro para a direita.
— Vá para a esquerda — Namjoon informou e Jungkook assentiu. — Você vai andar por alguns metros, à sua direita vai ter uma porta, tente abri-la, se ela estiver fechada você terá que arrombá-la.
— Certo — Jungkook soltou o botão e deixou o rádio preso em sua cintura.
Ele caminhou para a esquerda como Namjoon havia dito, ligando a lanterna assim que adentrou a escuridão do túnel. Jungkook não viu, nem ouviu nenhum infectado e agradeceu por isso, pois os sons que eles faziam naquele lugar era de arrepiar. Ele apressou um pouco o passo para sair logo daquele lugar e chegou até a porta que Namjoon havia informado. Quando forçou a maçaneta e notou que ela estava trancada ele chutou a porta, mas não adiantou, por isso se afastou, pegou a pistola e atirou na tranca, abrindo-a com mais um chute.
— Namjoon eu entrei — Jungkook pegou o comunicador com a mão esquerda, enquanto a direita segurava a lanterna para olhar em volta. Havia apenas canos e algumas caldeiras. — Mas não tem nada aqui.
— São túneis secretos do exército e do governo, acha mesmo que seria tão fácil de entrar? — Ouviu a voz de Hoseok, que estava rindo.
— A passagem está debaixo de uma caldeira no canto direito da sala, você vai ter que arrastá-la — Namjoon explicou e Jungkook arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie outbreak ღ Kth + Jjk
Fanfiction(Livro físico pela Editora Sea.) O vírus RDC foi criado em laboratório por Nomin um Biomédico, com o objetivo de vender a cura e ganhar em cima de uma epidemia. Porém em um passo mal calculado ele acaba sendo espalhado por entre as pessoas, um desli...