50%

12.6K 1.9K 6.1K
                                    

Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

(...)

O clima estava um pouco tenso após o acontecido mais cedo, Jungkook já havia tomado banho e agora permanecia apenas de camiseta e cueca box vermelha, estava um pouco envergonhado, mas ele não queria ficar com a calça jeans suja. Taehyung estava da mesma forma, porém sem camisa, em seu corpo havia apenas a boxer preta, sua blusa estava suja de sangue e ele ficou com nojo de vesti-la. Naquele momento eles comiam alguns salgadinhos e refrigerantes que haviam pego no mercadinho, mas não se encaravam. A situação era embaraçosa demais, não estavam confortáveis em manter contato visual.

Taehyung havia feito Jungkook ficar com o saco de ervilhas congeladas no pé até elas virarem sopa fria dentro do pacote e ele havia o ajudado a refazer o curativo, após ele ter saído do banho e agora eles aproveitam do jantar improvisado. Taehyung segurava uma lata de Budweiser enquanto Jungkook se contentava com apenas um refrigerante, para comer havia alguns salgadinhos e alguns bolinhos. Eles estavam sentados no chão e por conta do clima, que não estava quente estavam levemente arrepiados pelo vento da janela ainda aberta. 

— Amanhã, quando a gente sair de novo eu vou furtar uma loja de roupas — Jungkook disse comendo um pacote de biscoito de polvilho.

— O que? — Taehyung franziu o cenho. — Você quer roubar uma loja de roupas? 

— Sim — disse simples dando de ombros.

— Você está realmente falando para um ex agente da Interpol que quer cometer um crime?

— Taehyung você nunca assistiu The walking dead? Estamos em um apocalipse zumbi, não existem mais leis. Ninguém é dono de nada, acha que os infectados vão ligar de estarmos roubando os estabelecimentos deles?

— Não penso dessa forma.

— Ok, então o que estamos fazendo aqui senhor eu-cumpro-as-leis-porque-sou-da-policía? Não é invasão de domicílio?

— Isso não vem ao caso, não temos escolha — Taehyung bebericou um gole de sua cerveja.

— Certo, se formos por essa linha de raciocínio eu também não tenho escolha senão ir em uma loja, de preferência a Renner ou a Gucci que tem roupa bonita e eu não tinha dinheiro para comprar antes e roubá-las. Eu não quero usar uma roupa podre que daqui alguns dias vai começar a andar sozinha, é questão de higiene pessoal, você vai aguentar andar comigo usando uma roupa fedendo a suor?

— E desde quando roubar vai resolver o seu problema?

— Ah, mas vai resolver sim, eu não vou andar por aí com a roupa fedendo. E pelo amor, usar a mesma cueca por vários dias? Não! Me recuso.

— Não é tão ruim — Taehyung sorriu bebendo mais um gole de sua cerveja. — É só você virar do avesso e fazer tudo de novo.

— Que nojo! — Jungkook fez uma careta enjoada e Taehyung gargalhou.

Zombie outbreak ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora