-30

6.2K 934 1.3K
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

A dor que sentiu ao ter a bala sendo atravessada em sua carne era mil vezes maior que qualquer outra dor que Jungkook já sentiu, seus olhos marejaram e sua visão pareceu escurecer por alguns instantes. Estava apoiado sobre seu joelho direito, pois sua perna esquerda foi atingida e tudo o que ele queria era que nada encostasse nela. Jimin estava ao seu lado, segurando seu corpo enquanto gritava algo que seus ouvidos não foram capazes de distinguir. Quando ele voltou a abrir os olhos, viu com sua visão embaçada a arma perto de seus pés e tomou ciência do que estava acontecendo.

Sua mente girava em torno da dor pulsante em sua perna, mas sua cabeça ainda conseguia processar o perigo que estavam passando naquele momento. O som ensurdecedor dos tiros devem ter avisado qualquer infectado ocioso que estivesse próximo, sabia que eles viriam correndo em direção a eles. Olhou para baixo, ousando encarar a ferida em sua perna, só para constatar que havia um buraco em sua calça e pele, o sangue saia de sua ferida como a lava saia do vulcão, em uma grande quantidade.

Engolindo toda sua dor ele pegou a pistola que estava próxima a seu pé e tentou se levantar, apenas para chorar ao constatar que não conseguia sequer encostar seu pé no chão. Jimin o ajudou a ficar de pé e se virou de abrupto ao ver um infectado ir em direção a eles. Jungkook mesmo bêbado de dor levantou sua arma e mirou da melhor forma que sua visão permitia, atirou uma, duas vezes até o infectado cair no chão. Ele errou os tiros e teve de usar um terceiro para finalizá-lo, algo que jamais aconteceria se sua cabeça não girasse em torno da dor excruciante que sentia em sua perna.

Ele podia ouvir os gritos de Taehyung atrás dos vidros e de sua família também, Jimin tremia segurando seu braço, apoiando-o em seus ombros. Jungkook virou-se para o vidro, vendo apenas o seu reflexo e as imagens distantes de infectados vindo pelos túneis. Ele engoliu em seco e tirando a coragem do fundo de sua mente ele deu um passo à frente, fraquejando e quase caindo, se não fosse o apoio de Jimin ele certamente estaria no chão naquele momento. Jungkook limpou as lágrimas de seus olhos com a manga de sua blusa e olhou para frente, seu olhar estava determinado, embora houvesse uma centelha de dor entre sua obstinação.

E claro, o sangue escorrendo por sua perna.

— Jimin, você sabe andar pelos túneis? — Disse com os olhos focados a sua frente, atento nos infectados que se aproximavam. Atirou em três deles, não errando a mira dessa vez.

— Jungkook você está sangrando muito...

— Jimin, foca no que eu disse, por favor — tentou dar mais um passo e Jimin o ajudou.

— Não sei andar por eles, apenas sei onde eles irão sair, só os destinos, não as direções.

— Qual é o túnel mais curto?

— Eu não sei... — Jimin mordeu os lábios, ponderando. — O túnel que vai em direção a Suwon deve estar cheio de infectados, porque ele segue até Incheon. Vamos pelo do meio, podemos sair em Osan.

Zombie outbreak ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora