Kim Taehyung
(...)
Já estavam naquele vôo há algumas horas, não havia nada para fazer naquele lugar a não ser olhar a vista e ler alguma revista que estava disposta ali, os assentos eram deveras confortáveis e lhe davam sono, mas não queria dormir e sim apreciar a imagem das nuvens brancas através da janela. Não havia mais ninguém naquele jatinho fora os três, o que deixava toda a viagem em um grande e absoluto silêncio. Taehyung desistiu de tentar se entreter depois de ler a terceira revista e foi dormir, se ajeitou na poltrona confortável e a inclinou para que pudesse ficar parcialmente deitado e apenas relaxou, sabia que provavelmente acordaria dolorido, mas estava entediado demais para ficar acordado.
Cochilou naquela poltrona até embalar em um sono profundo, sonhou com sua mãe e irmã durante o sono, sonhou que onde elas estavam era seguro e longe de qualquer perigo. Taehyung despertou com Minjae o chamando, não sabia quanto tempo se passou desde que havia adormecido, mas a julgar pela dor em seu pescoço havia durado muitas horas; se levantou e se alongou tentando tirar a rigidez de seus músculos, bocejou e sentiu a preguiça pós sono se abater sobre seu corpo. Viu o piloto sair da cabine e o seguiu para fora do jatinho junto a Minjae, mas quando seus olhos focaram no ambiente à sua volta viu apenas uma pista de pouso e muito mato em volta.
— Onde a gente tá? — Taehyung perguntou olhando em volta, conseguia ver apenas vegetação, plantações e animais ao longe. Um pouco afastado deles estava um casarão de madeira e um galpão.
— Na fazenda dos avós do Jungkook — Minjae disse colocando sua mão sobre os olhos, para impedir os raios de sol de atrapalhar sua visão. — Sangwoo não iremos demorar.
— Estarei esperando — o piloto respondeu entrando novamente na aeronave.
— Por que ele mora aqui, no meio do mato? Sendo que os pais dele moram em condomínios de luxo na capital? — Taehyung perguntou andando ao lado de Minjae, os dois indo em direção ao casarão, que estava um pouco afastado.
— Longa história, mas foi escolha do Jungkook ficar aqui com eles.
— Entendi — ficou em silêncio pensando sobre o que seu amigo havia dito. Enquanto andava olhou para trás vendo que Sangwoo não havia subido a escada do jatinho para fechar a porta. — Ele não vai subir as escadas do jatinho?
— Não podemos demorar — Minjae respondeu e Taehyung assentiu olhando para o céu, vendo o sol quase se pondo no horizonte. Aquele lugar era lindo.
— Não estão cansados de ficarem pilotando?
— Claro que estamos, mas não podemos demorar mesmo, não sabemos como as coisas vão estar quando voltarmos.
— Entendi.
Caminharam lado a lado silenciosamente até o casarão onde Jungkook vivia, admirando a vista, era realmente um lugar muito bonito, tranquilo e ao que parece bem afastado da civilização; o que tornava o ar em volta do local bem agradável. Dois idosos estavam na varanda do casarão junto a um homem de aparência bem jovem, Taehyung identificou como Jungkook e seus avós, eles olhavam para si confusos, talvez não esperando a presença dele, pois franziram o cenho ao ver Minjae caminhando ao seu lado. Taehyung estava uniformizado conforme seu emprego e Nomin pediam, usando roupas parecidas com agentes do FBI e da polícia, um pouco mais formal. E eles pareceram estranhar sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie outbreak ღ Kth + Jjk
Fanfic(Livro físico pela Editora Sea.) O vírus RDC foi criado em laboratório por Nomin um Biomédico, com o objetivo de vender a cura e ganhar em cima de uma epidemia. Porém em um passo mal calculado ele acaba sendo espalhado por entre as pessoas, um desli...