fakelove_luv sempre me mimando com essas capinhas lindas.😔💜
Jeon Jungkook
(...)
Eram muitas emoções juntas, um acontecimento atrás do outro, Jungkook sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, estava cansado, com fome, fraco e completamente desestabilizado emocionalmente. Era demais para seu corpo, para sua mente e para seu psicológico, estava cansado demais, mas manteria seus braços erguidos cobrindo os olhos de Taehyung como se sua vida dependesse daquilo. Mesmo com a dor lancinante que sentia e o sangue escorrendo por sua pele, ele o protegeria daqueles tiros, ele lutaria para salvá-lo.
— Jungkook! — Ouviu sua mãe gritar ao vê-lo gemer dolorido com o tiro que havia levado. Ele sentiu uma dor horrível ao sentir uma bala o atingir. — Não atirem! Merda!
Jungkook viu sua mãe correr em sua direção e retirou o casaco que usava para cobrir o rosto de Taehyung, que agora se mantinha estático com tecido cobrindo seus olhos. Jungkook suspirou aliviado e colocou a mão no braço direito, caindo no chão de joelhos logo em seguida. Graças aos céus a bala havia atingido apenas seu braço, pois ele conseguira tirar Taehyung do caminho das balas e cobriu seus olhos com as mãos antes que ele avançasse em alguém. Os guardas pareceram não ficar muito satisfeitos com o feito, mas não voltaram a atirar.
— Graças a Deus que foi só de raspão, se não estaríamos com sérios problemas — sua mãe disse, sentindo uma onda imensa de alívio ao se ajoelhar e avaliar seu ferimento. — Mas precisamos tratar isso aqui rápido.
— Achei que estava morta... — Sua voz embargou e ele não se importou em chorar novamente.
— Não meu amor, eu estava segura — o abraçou e seus olhos marejaram. — Estão todos bem, eu, seus avós, a família do Tae e seu pai, lacramos todas as passagens.
— Mãe... Meu pai ele... — Jungkook fez uma careta chorosa.
— O que aconteceu com Nomin? — Ela franziu o cenho. — Você encontrou com ele antes de mim?
— Sim — Jungkook disse a voz quebrada e ela percebeu que havia algo de errado.
— Ele te machucou? — Ela ficou aflita procurando por alguma ferida e viu seus punhos esfolados com uma expressão chorosa. — Isso foi ele? Ele tirou seu sangue?! Jungkook, ele tentou algo contra você?!
— Não... Ele não tentou nada. Mas por que? — Sua mãe olhou para ele com pesar.
— O Nomin contou a você?
— Sobre o meu sangue? Sim.
— Jungkook o seu pai é um homem... Ele sempre foi obcecado com a pesquisa dele, mas acima de tudo ele queria te levar para longe de mim — Jungkook estava com um bolo na garganta. — Seu pai queria que eu achasse que você estivesse morto, para que eu não te procurasse. Assim ele poderia te levar para longe e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie outbreak ღ Kth + Jjk
Fanfiction(Livro físico pela Editora Sea.) O vírus RDC foi criado em laboratório por Nomin um Biomédico, com o objetivo de vender a cura e ganhar em cima de uma epidemia. Porém em um passo mal calculado ele acaba sendo espalhado por entre as pessoas, um desli...