-50

6.8K 903 1.9K
                                    

Gente, muitos de vocês estão achando que os Jikook estavam na cidade onde o Tae foi. Mas na verdade eles estavam em Osan, mas neste momento estão próximos a Hwaseong. Por isso não tem como eles terem contato, estão bem longe um do outro.

 Por isso não tem como eles terem contato, estão bem longe um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

(...)

— Qual sua cor favorita? — Jimin perguntou enquanto pilotava a moto.

— Preto — Jungkook respondeu rapidamente.

— Quantos ossos você já quebrou?

— Só um eu acho… Quebrei o dedinho do pé na educação física quando eu era pequeno — Jungkook riu ao lembrar.

— Quantas cicatrizes?

— Hm… Tenho uma no braço, porque eu protegi o Tae de um tiro, a marca da mordida, tenho agora essa na coxa e se eu não estiver esquecendo de nada, são somente essas.

— Você já tinha levado um tiro antes? — Jimin perguntou com a voz em um nível agudo demais. 

— Desde que toda essa confusão de infectados começou, a cada dois dias eu me machuco — Jungkook suspirou. — O Tae se feriu bastante também, ele deslocou a clavícula e fez um corte no braço quando pulamos do jatinho. Tirando a mordida que ele levou na perna.

— Epa, epa! Vocês pularam de um jatinho?! — Jimin perguntou com a voz ainda aguda, demonstrando sua descrença.

— Ah Jimin, o Tae e eu sobrevivemos a muita coisa — Riu.

— Misericórdia, vamos para perguntas mais normais? Qual o seu maior sonho? 

— Essa você me pegou… — Ele ponderou. — Antes de tudo isso acontecer, eu queria fazer faculdade, me formar e ter minha própria casa, sabe?

— Mas e agora, qual o seu maior objetivo? Tem que ter alguma coisa que você queira fazer — ele disse alto, desviando de alguns carros no meio da estrada.

— Qual o seu objetivo agora então?

— Hm… Sobreviver, encontrar meus amigos e dar uma chance ao Hobi, eu acho.

— Quem é Hobi? — Jungkook perguntou com um tom curioso e um tanto malicioso.

— O Hobi é um soldado, braço direito do líder da fortaleza. Ele trabalhou comigo na enfermaria por alguns dias, mas não aguentou a pressão — riu e Jungkook acabou rindo junto com ele. — Ele é meio transparente quanto aos sentimentos dele, muito fácil de ler. É um amor, bonito, educado, gentil e divertido, os dias que eu passei ao lado dele me fizeram esquecer que o mundo estava acabando, sabe?

— Você gosta dele então? 

— Estava começando a gostar, admito, mas eu sinceramente estou com um pouco de medo, não estou apaixonado, mas tenho certeza que eu me apaixonaria por ele facilmente se eu desse mais abertura a ele. Perdi o Yoongi faz pouco tempo, tenho medo de me aventurar em um romance de novo — a voz dele não era baixa, mas transmitia bastante hesitação. Jungkook observava o caminho por onde eles passavam, praticamente com a cabeça no ombro direito de Jimin.

Zombie outbreak ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora