-10

9.1K 1K 2.1K
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Claramente havia algo errado naquele lugar.

Jungkook notou que aqueles olhares não eram de pessoas felizes, prontos para lhe darem boas vindas. Pareciam mais os predadores encarando suas presas antes de atacar, o que o fez colocar Yuna atrás de seu corpo, protegendo a pequena de qualquer intenção hostil por trás daqueles olhares famintos. Olhou para Taehyung, vendo seus olhos analisando as roupas, as posturas e até mesmo as armas que aqueles homens pareciam ter aos montes naquela fortaleza. Havia se passado algumas semanas após a saída do laboratório, pois a esposa de Minjae acabou dando a luz em meio a viagem, o que atrasou um pouco as coisas.

Andaram por dias a fio, no frio, no calor e na chuva para encontrar a fortaleza que o exército havia feito para abrigar os sobreviventes. Sabiam que a fortaleza era grande e protegida, feita com o sangue daqueles que se sacrificaram para manter as pessoas seguras, os muros foram erguidos com pressa sendo revestida de placas de aço e ferro. Em volta dele havia várias valas cavadas e grandiosos espinhos de madeiras apontados para eles, que agora podiam admirar a grandiosa e impenetrável fortaleza militar.

Esperava encontrar homens fardados, mas não era o caso.

Mas sendo sincero consigo mesmo, o olhar daqueles homens pareciam carregar muito mais do que apenas o medo da morte ou o profissionalismo de soldados, Jungkook conseguia ver nas expressões a curiosidade e o perigo explícito. Havia um aviso imenso piscando a palavra “cuidado” na testas deles, as armas eram de calibres altos, muito maiores do que as pistolas que eles e os seguranças de Doyeon carregavam nos coldres. Mina a esposa de Minjae abraçava seu bebê de forma protetora, intimidada pela aura estranha que rondava o local.

Jungkook olhou de canto de olho para sua mãe, próxima a irmã de Taehyung e Sooyeon, que pareciam estar tremendo. Os grandes portões de ferro estavam fechados, não havia trancas do lado de fora, não havia no que segurar ou algo para escalar, nada de fora deveria entrar sem que alguém de dentro permitisse. Por isso Jungkook franziu o cenho, algo naquele lugar e naquelas pessoas não se encaixavam na descrição de sua mãe, com certeza algo de errado com aqueles olhares, pois eles pareciam se divertir com as expressões no rosto de todos.

— Como chegaram aqui com um grupo tão grande e com armas tão pequenas? — Um homem alto com um fuzil na mão se pôs à frente de alguns homens, parecia ser o líder do lugar. Ele parecia estar sobre algo, para parecer ainda maior e mais visível, o sol estava brilhando atrás dele, deixando sua silhueta às cegas.

— Sorte — Taehyung respondeu pelo grupo, parecendo sentir o ambiente hostil.

— Com crianças? — O homem ergueu a sobrancelha ao ver o bebê, Yuna e os filhos dos guardas sendo escondidos pelos familiares. — E idosos... Acho engraçado a sorte de vocês ser maior do que a audição dos monstros.

— Vocês parecem ter um grupo bem grande também — um dos guardas de Doyeon disse olhando para a quantidade de homens nos muros.

— Vocês limparam a área em volta da fortaleza, colocaram até mesmo armadilhas para os infectados — Taehyung disse olhando para o homem em cima do muro, que agora o encarava com um sorriso mínimo. — Foi fácil atravessar e chegar até aqui.

Zombie outbreak ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora