Jeon Jungkook
(...)
As ruas estavam desertas, as pessoas que antigamente passeavam por ali sumiram, o sol estava se pondo e aos poucos a escuridão tomava as ruas, as luzes que ainda estavam acesas iluminavam apenas alguns pontos da rua, Jungkook as observava pensando quanto tempo eles tinham até a energia ser cessada. Ele estava com o braço apoiado no ombro — que não estava machucado — de Taehyung, que o ajudava a caminhar sem colocar muito peso no pé, seu tornozelo estava doendo demais, eles andavam pelos cantos com os olhos atentos. Enquanto caminhavam eles observavam os arredores com desconfiança, estavam estranhando aquela tranquilidade toda, estava tudo... Silencioso demais.
— Tem um mercadinho ali — Jungkook indicou um estabelecimento próximo a eles. — Podemos pegar comida, estou faminto.
— Vamos até lá, olhos atentos aos arredores, ok? — Jungkook assentiu.
Eles caminharam até o mercadinho, espiaram dentro, para ter certeza que estava vazio assim como todos os estabelecimentos que eles passaram em frente, mas ao contrário de outros lugares ele parecia revirado, provavelmente outras pessoas já tinham ido para lá para pegar comida também. Adentraram o local com cuidado e fecharam a porta de vidro, andaram por entre as prateleiras evitando fazer barulhos, verificando se não havia nenhum infectado naquele lugar. Mas quando haviam andado por quase todo o local não acharam nada, nem sequer um ruído fora os de seus próprios passos, quando garantiram que estavam seguros eles relaxaram um pouco.
— Procura por alguma mochila, tem um corredor de material escolar ali na frente, eu vou procurar por comida — Jungkook disse olhando em volta.
— Ok, coloque tudo de útil ou comestível que você achar dentro dela. Não sabemos quando acharemos comida novamente — Taehyung disse soltando-o, Jungkook assentiu.
E foi ali que eles se separaram para buscar coisas úteis nas prateleiras do mercado, Jungkook conseguiu achar as mochilas e deu uma a Taehyung, eles andaram por todo o mercado pegando tudo que fosse útil para eles. Pegaram comidas, produtos de higiene e mais algumas outras coisas que julgaram ser necessárias, Jungkook encontrou um taco de beisebol na seção de esportes e o pegou sorrindo. Estavam juntos colocando as coisas nas bolsas quando escutaram gritos do lado de fora, pararam o que estavam fazendo e correram até a porta, não viram nada a princípio.
— SOCORRO! — Era um garoto, Jungkook pode perceber por sua voz jovial e um tanto infantil. — POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE! EU VOU MORRER!
Jungkook viu o garoto virar a esquina na rua onde eles estavam e correr mancando com o pé machucado, ele segurava uma barra de ferro nas mãos e corria o mais rápido que ele conseguia. Jungkook segurou o taco de beisebol com mais firmeza, até a ponta de seus dedos ficarem esbranquiçados e viu o momento em que o garoto caiu no chão, mas tentou se levantar com rapidez e voltar a correr, ele chorava desesperadamente e seu peito doeu ao ver aquilo. Ele correu até a porta para abri-la e correr para ajudá-lo quando o ouviu pedir socorro de novo, mas foi segurado por Taehyung, que o puxou com força e o prendeu em seus braços, impedindo-o de abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie outbreak ღ Kth + Jjk
Fanfiction(Livro físico pela Editora Sea.) O vírus RDC foi criado em laboratório por Nomin um Biomédico, com o objetivo de vender a cura e ganhar em cima de uma epidemia. Porém em um passo mal calculado ele acaba sendo espalhado por entre as pessoas, um desli...