Kim Taehyung
(...)
Duas semanas e meia depois.
Naquele dia em específico Taehyung estava mais estressado que o normal, toda semana ele saía da fortaleza para buscar mantimentos, sempre com a mesma sensação sufocante de que estava sendo observado na penumbra. Ele ia e voltava com o mesmo carro que ele havia encontrado, entrava em mercados e voltava com o carro cheio de alimentos. De vez em quando, rolava no chão, rasgava algumas partes de suas roupas e até mesmo passava sangue no para-choque do carro; para não suspeitarem de sua imunidade. As balas de seu rifle estavam escondidas fora da cidade, para que pensassem que ele havia atirado em alguns infectados, mas o que estava lhe estressando era a junção de vários fatores.
Embora San e ele convivessem sem estrangular um ao outro, conforme os dias iam passando, Taehyung ia ficando cada vez mais intolerante a certas provocações. Agora que a neve já cobria todo o ambiente, mais problemas internos começaram a surgir também. Animais como cachorros e gatos, que moravam na fortaleza, começaram a morrer, o cheiro das carcaças mortas se alastrava por todo lugar e os ratos começaram a dar trabalho aos moradores, pois estavam se alastrando e comendo alguns alimentos na despensa, deixando seus dejetos por todos os lugares.
Todos estavam preocupados com possíveis doenças como a leptospirose, por causa da presença dos ratos dentro da fortaleza, mas infelizmente eles não tinham muito o que fazer quanto aquilo, pois os ratos estariam onde houvesse alimento para eles. O Kim cansou de andar pela fortaleza e ver ratos se escondendo por entre as casas, sentia nojo, mas teria que conviver e aceitar que, uma hora ou outra, aquilo aconteceria.
Naquele momento ele estava com um rifle na mão, olhando para fora da muralha por cima do muro, um trabalho que Jinyoung designou a ele. Ele agora era um dos guardas responsáveis pela segurança dos portões. Era por turnos. Ele ficava com a parte da tarde e depois, outra pessoa ficava em seu lugar. Não tinha o que reclamar, com aquele trabalho, as interações com San eram ínfimas, o que para ele era uma coisa incrível.
Kim usava um casaco grosso, gorro e cachecol. Estava muito frio, por isso ele não conseguia ficar parado por muito tempo. Suas botas esmagavam a neve acumulada fazendo um barulho molhado, ele olhava para o lado de fora pensativo, divagando sobre coisas aleatórias somente para esquecer dos problemas. Mas eles insistiam em lhe perseguir.
Há alguns dias, um grupo de guardas noturnos havia dito que um infectado estranho ficava olhando para eles de noite, ele sempre ia embora quando o sol nascia, mas toda vez que anoitecia ele ficava olhando para eles de longe. Aquilo causou rumores por toda a fortaleza, todos sabiam do novo “monstro” que observava eles de longe. Em uma das rondas, Taehyung decidiu ver o tal monstro, vendo o mesmo infectado que havia encontrado no mercado, usava as mesmas roupas brancas e o facão na mão. Aquilo o apavorou, pois o infectado havia o seguido até a fortaleza, agora observava a todos, parecendo esperar a oportunidade certa para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie outbreak ღ Kth + Jjk
Fanfiction(Livro físico pela Editora Sea.) O vírus RDC foi criado em laboratório por Nomin um Biomédico, com o objetivo de vender a cura e ganhar em cima de uma epidemia. Porém em um passo mal calculado ele acaba sendo espalhado por entre as pessoas, um desli...