30%

13K 2K 3.9K
                                    

Para ajudar a vizualizar melhor é assim que eu imagino a roupa do Tae ok?

Para ajudar a vizualizar melhor é assim que eu imagino a roupa do Tae ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

(...)

Afundando o máximo que pôde o pé no acelerador, Jungkook viu mais para frente Minjae e Sangwoo estavam abastecendo o jatinho, eles estavam concentrados no que estavam fazendo quando notaram o barulho dos infectados e do carrinho. Taehyung praguejava ao seu lado, dizendo várias coisas sem sentido, discutindo consigo mesmo enquanto olhava para trás e para frente de maneira nervosa. Jungkook focava apenas em dirigir aquele carrinho de carga para o mais distante possível dos infectados; não era difícil de dirigir, pois já havia dirigido um carro com sua mãe, seu avô também já havia feito ele dirigir uma retroescavadeira, então ele apenas não tinha carteira, mas sabia conduzir um carro. Quando estava a alguns metros de Minjae e Sangwoo ele gritou:

— Corram! — Jungkook gritou, chamando a atenção dos dois, que pareceram ficar em choque ao verem o grupo grande de infectados atrás deles.

Jungkook viu Minjae desviar o olhar e retirar a mangueira de combustível do avião às pressas, Sangwoo também fechou o compartimento aberto do avião antes de correrem em direção a escada para subir quando os outros chegassem. Jungkook foi rápido ao puxar o freio de mão e virar o volante quando chegaram, o carrinho derrapou na pista e parou de lado perto da escada, não perderam tempo, saíram do carrinho de carga depressa e correram para a escada. Os infectados mais próximos estavam a menos de um metro de distância, enquanto Jungkook subia as escadas Taehyung atirava nos dois infectados mais próximos.

— Vamos Taehyung! — Jungkook o chamou após jogar uma garrafa de vinho que havia próximo dele em um infectado, ganhando tempo para Taehyung subir no avião.

— Ótima pontaria — Taehyung disse após conseguir subir e Jungkook sorriu.

— Minjae vá para os controles e feche a porta! Nós vamos impedir que os infectados entrem — Sangwoo gritou e Minjae correu até a cabine. — A pergunta é: como vamos fazer isso...

— Vai ser difícil — Taehyung disse enquanto chutava um infectado, que estava subindo a escada.

Todos ouviram o som das turbinas quando o jatinho foi ligado, sabiam que Minjae estava tentando decolar, por isso tentaram impedir que os infectados entrassem o máximo que podiam. A porta começou a se fechar quando o restante do grupo de infectados havia chegado até eles, agora eles se penduravam na porta no ar para tentar entrar e os outros se amontoaram ao redor do jatinho, tentando encontrar uma entrada. Jungkook, Taehyung e Sangwoo chutavam os infectados que estavam tentando entrar pela porta e a impedindo de fechar, mas eles se agarraram a ela com força, enquanto soltavam ruídos altos e perturbadores tentando invadir.

— Eles não soltam! — Jungkook gritou enquanto pegava o extintor de incêndio que estava preso ao lado da porta, batendo o máximo que podia em um infectado com ele.

Zombie outbreak ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora