90%

9.8K 1.5K 2.9K
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Jungkook pensou estar louco, talvez sua mente caótica estivesse fazendo-o delirar e escutar coisas, era a voz de seu pai, tinha certeza de ter ouvido sua voz, — mas será que não era apenas sua mente tentando impedi-lo de acabar com seu sofrimento? — Estava tudo tão confuso que ele não sabia o que pensar. Ele se levantou, sentindo suas pernas bambas, olhou em volta sentindo o bolo em sua garganta aumentar ao perceber que talvez ele não estivesse sozinho. Ele procurou pelas câmeras de segurança encontrando uma acima da porta onde Taehyung estava, a câmera apontava para o pátio, onde Jungkook havia destruído tudo.

— Pai? 

— Jungkook não consigo te ouvir. Aperte o botão de microfone ao lado da porta para falar — Jungkook suspirou aliviado por não ter sido sua imaginação. — Com a falha do sistema de Lockdown eu não consigo abrir as portas para você vir para cá. Você terá que dar a volta no prédio e entrar pela saída dos fundos.

— Mas eu não... — Jungkook apertava o botão perto da porta. — O outro prédio está cheio de infectados, na rua está ainda pior, eu certamente vou morrer.

— Não vai — seu tom soou firme. — Os infectados não farão mal a você.

— Como assim?

— Só faça o que eu digo, eu guio você pelos altos falantes — Jungkook abaixou a cabeça pensativo e depois encarou a câmera com os olhos assustados. — Confie em mim, pode ir tranquilo. Quando você chegar aqui, precisamos conversar.

— Tudo bem...

— Tem uma saída de incêndio do lado direito do pátio, há uns seis metros de onde você está. Desça até o térreo, tem duas saídas, você pode ir pelo estacionamento, deve ter menos infectados, o elevador de lá está funcionando.

— Ok.

— Quando você sair do elevador aqui no décimo quarto andar eu guio você até a minha sala.

Jungkook assentiu e caminhou até a porta que seu pai falou ainda com a arma nas mãos, hesitou por alguns segundos na frente da saída que seu pai falou, olhando em direção a porta em que Taehyung vagava, abaixou a cabeça e seguiu seu caminho. Seus olhos ardiam devido às lágrimas em excesso, ele limpava seu nariz que escorria na barra da blusa que usava, tentando não pensar muito no que havia acontecido. Mas não conseguia deixar de sentir o vazio em seu peito, não conseguia esquecer as imagens que vira tão de perto sem poder fazer nada.

Ao passar pela porta ele desceu até o térreo, como seu pai havia lhe indicado, procurou nas placas a direção do estacionamento, estava na ala A, precisava ir para a ala B. Caminhou sem nem ligar para onde estava indo ou levantar a arma, estava distraído demais sentindo a dor pulsante em seu peito, ele realmente não se importava. Viu a porta que dava no estacionamento e sem enrolações a abriu. Jungkook paralisou assim que levantou o olhar, haviam vários infectados parados lá, ele levantou a arma na altura de seu corpo por reflexo e os infectados o encararam, mas nem sequer se mexeram.

Zombie outbreak ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora