Depois daquele episódio com o Chuck, ele sugeriu que eu ficasse na casa dele, para manter descrição da minha volta.
Ele me avisou que eu não poderei usar demais meus poderes, assim como ele, pois teria uma grande chance da Amara descobrir onde estamos.
Também disse que o quanto antes vamos começar a treinar, não sei o que exatamente, mas parece que faremos tudo as pressas. Pelo o que ele disse, a linda, maravilhosa, kenga dos infernos da irmã dele, tem causado mortes de milhares de pessoas, principalmente cristãos, numa tentativa do Chuck aparecer.
Nos noticiários de televisão o que mais aparece são mudanças climáticas, mortes e desaparecimentos, todos causados por ela, eu de verdade não sei se essa ligação entre nós existe mesmo, cada vez que eu penso nela, com mais raiva eu fico.
Chuck me avisou antes de sair que irá passar três dias fora, vendo o que pode fazer em relação ao caos que Amara está fazendo, me avisou também que talvez um Arcanjo venha aqui e me pediu para ter paciência com ele. Parece que o Arcanjo Gabriel é um porre.
Espero que não me encha o saco.
Levantei da cama, cansada de olhar para o teto. Fui para o banheiro e liguei o chuveiro, deixei a água numa temperatura bem quente.
Passei as mãos pelo meu corpo, me ensaboando.
Tive uma idéia e acabei soltando um sorriso. Peguei o chuveirinho e desci devagar, para a minha intimidade, mordi os lábios e me encostei na parede. Usei a outra mão e apalpei meu seio, precionei mais o chuveirinho em mim.
Faz tempo que eu não me relaciono como nenhum homem, mas nada que um chuveirinho não resolva.
-Ahh! - deixei escapar um gemido.
Soltei o chuveirinho e introduzi dois dedos em mim.
Mordi os lábios com mais força, para não gemer alto, mesmo sabendo que estou sozinha.
As vezes eu me sinto uma virgem, tantos caras e minha vagina continua apertada. Eu adoro isso.
Sorri.
Aumentei a velocidade dos movimentos, soltando suspiros pesados, introduzi mais um dedo quando já estava mais fácil a entrada com dois.
Continuei me masturbando, senti minhas pernas ficando dormentes, indicando meu orgasmo. Eu poderia segurar por mais algum tempo, mas resolvi deixar vir.
Soltei um gemido alto quando gozei.
Sorri encostada na parede, tinha me esquecido como isso é bom.
O que não me falta é homem para transar, tem três na minha lista que eu queria tanto sentir dentro de mim...mas eu não sou mais assim, eu não vou forçar nada, o que tiver que acontecer, acontecerá.
Terminei de me lavar e sai do banheiro, vesti um pijama soltinho. Fui para a sala e me joguei no sofá, peguei o controle e passei os canais, parei no filme das Panteras. Parece que passará a sequência dos três filmes, os dois antigos e o mais atual, com elenco diferente. Já falei que eu amo esse filme?
Ver mulheres dando trabalho para vários homens é excitante. Tá, o duplo sentido me veio como uma tapa.
Decidi pedir uma pizza.
Me estiquei para pegar o telefone da casa e pedi uma pizza de calabresa, outra de mussarela e frango com catupiry, nada dessas meia a meia, são inteiras. Vou devorar elas fácil fácil.
Voltar do vazio parace que despertou um buraco negro na minha barriga.
Voltei a assistir o filme, entre as três panteras eu prefiro a japonesa e a ruiva, mesmo a Dylan sempre se apaixonando pelo vilão, mas quem não gosta de um vilão? São uns homão da porra, mas também tem alguns que só pela misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Pistoleira
FanfictionEssa historia conta as aventuras de Ana, uma bruxa diferente das outras, seu poder é ilimitado, isso a permite fazer tudo que as outras bruxas não podem. Graças a acontecimentos, Ana acaba escolhendo viajar e 4 lugares chama-lhe atenção, Mystic Fal...