Capitulo 3

1.4K 91 38
                                    

Olho rapidamente para os alunos e vejo uma loira fuzilando o Saltzman com o olhar.

No mesmo instante percebo que ela é uma das vampiras. Ela tem uma energia diferente, minha intuição diz que essa ai é confusão.

Vejo que quem riu foi a duplicata, a Benett, uma vampira loira que parece a Barbie, um vampiro lindíssimo e 1 humano, outro me chamou atenção também, não só pela beleza mais pelo corpo, E QUE CORPO HEIN!! AI ME ABANA JESUS!!!

Ele logo que percebeu meu olhar nele parou de rir e desviou o olhar pra mesa dele envergonhado. Tenho que admitir, isso foi fofo, acho que isso não acontece sempre, pois seu amigo começa rir ainda mais quando percebe o que aconteceu.

-Chega, Chega - Diz o professor sexy, merda, quero dizer Alaric.

Automaticamente olhei para o anel no seu dedo e entendi tudo o que se passa aqui.

Ele sabe dos alunos sobrenaturais, ele tem um anel de ressucitação caso algo sobrenatural mate ele. Eu tenho a intuição de que a vampira loira seja algum tipo de inimiga, os outros sobrenaturais junto dos garotos são um grupinho. Na verdade tá óbvio demais, além disso minha intuição nunca falha. Então eu vou como sempre confiar nela.

-Okay, pode se sentar atrás da garota loira que está com a cara fechada - o Saltzman diz e eu assinto.

Vou andando calmamente até meu lugar, que é no meio da sala, enquanto todos me acompanham com o olhar. Me sento e um tempinho depois o sinal toca indicando o fim da aula.

-Uau, a aula passou rápido hoje. Vão, estão liberados, na próxima aula continuaremos de onde paramos - disse o Saltzman, os alunos fingiram empolgação fazendo o prof revirar os olhos e depois sorrir.

Enquanto juntava os meus matérias para sair da sala, a vampira loira estranha se levantou, e olhou pra trás.

-Olá!! - ela disse - Meu nome é Rebekah…Rebekah Mikaelson, é um prazer conhece-la - ela disse com orgulho estendendo a mão e eu segurei.

-Oi, meu nome é Ana Mendonça e o prazer é meu Rebekah.

-Ana, acho que podemos ser tipo amigas, que tal?- Ela disse com um sorriso.

Coitada, eu sei reconhecer um sorriso falso de longe, e esse é um.

-Perfeito - eu disse também sorrindo falso, só que concerteza mais convincente.

-Ótimo, então vamos para a próxima aula?

-Vamos!! -  eu disse, senti que a barbie vampira e o vampiro com cara de buldogue estava escutando a conversa, acho que a Rebekah percebeu, pois abriu um sorriso ainda maior.

Eu já ouvi falar dos Mikaelson, a maior parte das criaturas conhecem eles, ou a fama deles de assassinos cruéis, de verdadeiros monstros. Nunca me assustei nem nada mas devo ficar esperta com eles, principalmente com Rebekah, que é a mais próxima de mim.

Eu tenho pra mim que ela tem uma suspeita do que eu sou, ela não parece ser muito esperta, mas eu sou observadora o suficiente pra perceber que ela apenas se faz, e se ela pode se fazer de menininha sonsa, eu também posso.

Fomos para as aulas, sempre grudadas, nossas aulas de segunda são as mesmas. As aulas passaram e logo é intervalo, Rebekah se levantou da sua cadeira parecendo furiosa e foi em direção a porta, indo sei lá pra onde.

Dei de ombros e continuei guardando as minhas coisas, todos já haviam saído da sala e logo eu fui para o campo da escola.

No caminho senti algo passando muito rápido atrás de mim, logo uma sensação de perigo tomou conta.

A Bruxa Pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora