Capítulo 70

294 28 8
                                    

-São vocês!? - ele fala...grita na verdade, com os olhos arregalados.

-Fala baixo Isaac - diz Kira, olhando para ele de cima a baixo de forma sedutora.

Nem parece a mesma garota de antes, o que a bebida não faz.

-Vocês q-que são as garotas que a Ana falou, não é? - ele pergunta emanando nervosismo na voz e na postura.

-Tá vendo outras?! - Malia retruca, revirando os olhos.

-Meninas...eu não posso fazer isso, me desculpa - ele diz, já caminhando para a porta.

Entro em sua frente, impedindo ele de sair.

-Isaac, por favor! Faça isso por nós - falei de forma inocente olhando direto nos olhos dele.

-Eghr! - ele grunge em frustração - Não dá! A Kira namora o Scott!

Olhamos todos para a Kira, que está com um olhar raivoso.

-Não namoramos! Só estamos ficando sério, mas nada assumido e nem oficial.

-Mas e a Malia com Stiles? - pergunta Isaac.

Agora os olhares foram para ela.

-Sexo casual meu bem, parecido com o que vamos fazer agora - ela da seu sorriso perverso.

-Eu não sei não...- ele diz ainda receoso.

-Ah Issac! Por favor, queremos tanto que você se divirta com a gente - falo manhosa.

Aceita logo cacete!

-Olha - Lydia se pronuncia pela primeira vez, levantando da cama e parecendo nada contente - Se você não quiser, o problema é seu - ela caminha até Issac que congela ao ver a ruiva em pé, seminua - Teremos que usar nossos brinquedinhos já que você não quer ajudar.

Lydia segura a mão dele e vai escorregando devagar pela barriga dela.

-Imagino como deve ser sentir seus dedos dentro de mim - ela sussurra no ouvido dele, ao mesmo tempo em que enfia a mão do Issac dentro da calcinha dela.

Ele engole em seco.

Ela está envolvendo ele com palavras e gestos...é assim que se faz!

Lydi fingiu estremecer com os dedos dele por dentro da peça dela e soltou um gemido baixo e agudo. Não tenho dúvida de que ele já cedeu.

-Sentir como seria beijar a sua boca...- ela continua com a voz lenta e baixa, aproximando seu rosto do dele - Mas entendo se você não quiser nada disso.

-Lydia... - ele sussurra, em um suspiro  de olhos fechados e a puxa para um beijo cheio de desejo.

Ótimo.

Fiz cara de encapetada para as garotas que ainda estão na cama e fui até elas. Me deitei no meio delas já sendo agarrada pelas duas.

Malia enrolou a mão no meu cabelo e me puxou para me beijar lento. Kira colocou uma de suas pernas em cima da minha e começou a beijar meu pescoço.

Uma de minhas mãos foi para o sutiã da Kira com um clique ele se soltou do corpo dela.

-Habilidosa - ela diz e eu apenas sorrio durante o beijo com Malia.

Minha outra mão vai direto para a buceta da Malia, que sinto tremer levemente de excitação. Começo apenas passando meus dedos pelos cantos da intimidade dela, parei em seu clitóris onde começo a masturba lá.

Ela afasta a cabeça jogando para trás, enquanto suspira. Kira aproveita a deixa, se ergue mais e me beija.

Correspondo sem parar os movimentos na Malia.

A Bruxa Pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora