-Stefan... Stefan!
Acordei num pulo, olhei em volta e vi que ainda estou no quarto do Stefan, onde o mesmo dorme em sua cama.
-Stefan!!- ouvi a voz do Damon e batidas na porta.
Droga!!
Pulei da cama ao lado do Stefan.
Comecei a chacoalhar ele e dar tapinhas em sua cara, não posso chama-lo e correr o risco do Damon escutar.
Como fui burra devia ter ido embora ontem mesmo, independente do cansaço.
-Stefan, eu sei que você está ai.
Stefan se mexeu, mas ainda não acordou, o Damon ficou batendo na porta e eu sem paciencia dei um tapa mais forte na cara do Stefan que acordou com um susto, tapei a boca dele e fiz sinal de silêncio, enquanto ele olhava para mim com uma expressão confusa.
-O Damon está na porta - murmurei e ele arregalou os olhos.
-Se você não abrir em 10 segundos eu vou arrombar essa porta!
Sai da cama dele e olhei em volta procurando minhas roupas, lembrei que elas ficaram lá em baixo.
-1...2...3...
Senti o Stefan me cutucar atrás de mim virei e ele me estendeu minhas roupas.
-6...7…
Mesmo se eu me vestir não vou ter tempo de fugir, o Stefan correu em velocidada vampirica para o banheiro e voltou ja com a calça vestida os cabelos molhados e uma toalha cinza no pescoço
-10.
Entrei num pequeno closet ao mesmo tempo que Stefan abriu a porta.
-Damon, o que você quer? - pergunta Stefan.
Vi pelas brechas da porta o Damon entrar olhando em volta.
-Porque demorou tanto para abrir? - Damon perguntou desconfiado.
-Tomando banho.
-Uh...eu não ouvi o som do chuveiro.
-Parece que os seus sentidos estão falhando.
-Eu duvido - ele respondeu sarcástico -Quem estava aqui?
Ouvi o ritmo do coração do Stefan mudar por um segundo.
-Como assim? Ninguém.
-Então de quem é esse cheiro?
-Que cheiro Damon? Não tem cheiro nenhum aqui além do meu.
-Da pra parar de se fingir de desintedido? Isso não vai me convencer.
Ele se agaixou e puxou o forro da cama olhando em baixo dela. Depois foi para o banheiro e logo voltou.
-Ela está aqui, eu tenho certeza - Damon falou olhando em volta.
-Ela? Você está insinuando que eu trouxe uma mulher pra cá?
-Isso mesmo.
-Não me confunda com você Damon.
Ele caminhou na minha direção olhando pelas brechas da porta parecendo ter visto algo.
Não merda!!!
-Damon chega!! - o Stefan falou entrando na frente dele de costas para a porta - Não tem ninguém aqui, você ta me ouvindo?
-Então sai da frente, se não tem ninguém aqui não tem porque me barrar certo?
O Stefan não teve opção e saiu do caminho, em passos cuidadosos fui para o fundo da salinha e me encostei na parede, fechei os olhos e recitei mentalmente um feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Pistoleira
FanfictionEssa historia conta as aventuras de Ana, uma bruxa diferente das outras, seu poder é ilimitado, isso a permite fazer tudo que as outras bruxas não podem. Graças a acontecimentos, Ana acaba escolhendo viajar e 4 lugares chama-lhe atenção, Mystic Fal...