Capítulo 52

254 30 0
                                    

Votem no capítulo e se quiserem comentem.

***********************

-O que ele tá fazendo? 

Diana perguntou para ninguém em específico, se referindo ao Dean, que abriu a bolsa de armas e está tirando uma por uma, conferindo e carregando a munição.

-Dean - Sam chamou.

-Nós prometemos! - Dean respondeu ignorante.

-E o que você quer fazer, sair atirando? Nós nem sabemos como matar essas coisas.

-Mas ela sabe - apontou para a Diana - É no peito, perto do coração.

-Isso é loucura! - ela respondeu.

-Não, aquilo ali é loucura - apontou para a janela - Isso aqui é bom senso - apontou para as armas.

-Salve o bebê do Mike, mas mate o Mike, não sei onde está o bom senso nisso. - me contive para não sorrir.

Gostei dela.

-Olha, nós podemos esperar que eles morram. - sugeri.

-Por quanto tempo? E quando infectarem outros, quanto tempo mais?! Não, se a gente ficar o bebê morre.

Ele saiu de perto da mesa e passou por nós.

-Nós causamos isso Sam - ele virou para encarar o irmão - Se quebramos, pagamos, se sabe que não tem outro jeito.

Esse besta vai acabar entregando os disfarces. Antes que alguém falasse mais alguma coisa o celular do Dean começou a tocar, ele pegou do bolso e atendeu se afastando um pouco.

-Cadê você Castiel? - ele perguntou.

-Ah...eu estou bem... - ouvi a conversa.

-Você não parece bem.

Realmente, pela voz parece tem algo errado com ele.

-Dean eu estou bem! - ele insistiu ofegante - Mas não pode me ajudar com o que eu tenho.

Fiquei preocupada com ele, seja lá o que for ta afetando ele de alguma forma.

-Como assim, o que você tem rapaz?

-Por favor, diga para a Ana que a Rowena fugiu com o livro dos condenados e o códice.

O livro dos condenados, aquela merda é poderosa, eu já tentei achar uma vez, mas não obtive sucesso, se ela está com o livro alguma coisa ela tá aprontando.

-Esquece a Rowena, cadê você?! - ele perguntou já impaciente.

-Não! 

Sam se aproximou do Dean, eu continuei ninando a bebê ao lado da Diana, também atenta a conversa deles, Dean colocou o telefone no vivo a voz, agora ela descobre tudo.

-Oi Castiel - disse Sam.

-Sam - ele cumprimentou.

-Castiel me diz, quais são as habilidades da Escuridão?

-É difícil dizer, ela é a irmã de Deus, não sabemos se ela tem poderes ilimitados como ele, o que eu sei é que ela pode manipular a escuridão, já que faz parte dela.

-Se o poder dele fosse ilimitado ele teria como destruir ela ou ao menos prende-la de novo! - Dean suspirou.

-Adiciona mais um Cass - Sam disse - A escuridão dela fez a população da cidade onde ela foi libertada, ficar fora de si, deixando as pessoas agressivas e perigosas.

-Eu queria poder ajudar, mas…

Captei um som estranho do outro lado da linha.

-Sam, Dean...Ana adeus.

A Bruxa Pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora