Capítulo 24

510 44 15
                                    

-Stefan...eu posso explicar...

Ele ficou em silêncio olhando para ela magoado.

Vi lágrimas sair do olhos dele e antes que ela voltasse a falar ele sumiu e VV (velocidade vampirica).

-Não, não, não, não! - ela disse desesperada chorando.

O Damon ficou olhando para ela e olhou para mim, ele suspirou e passou a mão no cabelo.

-Eu vou atrás dele - o Damon disse e sumiu também.

Fiquei encarando a Elena que está chorando e depois me aproximei.

-Ana o que foi que eu fiz!! - ela disse chorando - Eu não devia ter beijado o Damon.

-Mas você beijou Elena - eu disse com a voz calma - Você gosta do Damon, não é?

-Não, eu gosto do Stefan...

-Então porque beijou o Damon? - continuei calma.

-Eu gosto de verdade do Stefan, eu nunca senti nada assim, mas eu não resisti, não tem como resistir ao charme do Damon, você entende não é?

Como assim? Como ela pode falar isso...

-Mas é claro que eu não entendo Elena, se você está com o Stefan e gosta realmente dele então não faz sentido você ter traído ele com o Damon.

-Você tem razão, isso foi errado, eu sou uma idiota.

-Vamos sair daqui antes que aquela alergia que eu te falei ataque, você lembra né?

-É...lembro sim. - ela disse assentindo.

-O que é aquilo naquela árvore? - eu disse com uma expressão confusa.

-O que? - ela virou para olhar e eu aproveitei a distração.

Chutei a perna dela com força quebrando a mesma, ela gritou de dor e caiu ajoelhada.

Enrrolei a minha mão no cabelo dela e levantei a mesma puxando o cabelo para cima e a prensei na árvore.

-Você acha que eu sou burra? - perguntei com raiva.

-Eu não acho, eu sei - ela se soltou e me deu uma cabeçada me deixando desnorteada.

Ela colocou a perna no lugar e tenta fugir, mas lancei ela com telecinese de volta na árvore prendendo ela sem chance de escapatória.

-O que você veio fazer aqui? - eu disse agora calma.

-Isso é jeito de tratar a sua melhor amiga.

-Me polpe Katherine.

-O que foi? Achei que ficaria feliz em me ver - fez biquinho.

-Olha, você errou feio - eu disse soltando ela.

Ela se virou e deu uns tapas na própria roupa para desamasar e tirar sujeiras.

-Eu vou repetir, o que você veio fazer aqui? -  perguntei calma novamente.

-Ah se sabe, eu tava num tédio total e descidi me divertir um pouco.

-O seu conceito de diversão é bem peculiar - sorri maliciosa para ela que deu seu típico sorriso malicioso.

-Eu vim só pra causar brigas mesmo, mas acabei me encontrando com o Damon e ele me chamou para pegar essas merdas de gravetos - ela disse com uma cara de nojo olhando para o chão, onde tinha um montinho de gravetos.

-Deixa eu adivinhar o resto, vocês estavam próximos demais, uma coisa levou a outra e quando você percebeu já estava beijando ele.

-Acertou, você me conhece muito bem.

A Bruxa Pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora