Capítulo 69

323 30 15
                                    

Todas colocamos pijamas. Lydia assim como eu ficou com um vestidinho que vai até metade das coxas. Ela com um de cor rosa e eu com um preto. Kira vestiu macacão, Malia escolheu uma blusinha que mostra o umbigo e um mini short.

Todas as roupas com tecidos bem macios.

-Eu amo esse macacão da Ly - disse Kira se jogando no sofá enquanto eu devoro a pipoca.

Lydia está escolhendo um filme para nós assistirmos e Malia foi esquentar a pizza.

Estou fazendo um grande esforço para interagir o máximo com elas. Se dependesse de mim eu estaria enrolada no cobertor e isolada de qualquer um. O problema é que elas parecem tão empolgadas com a minha presença que não tenho coragem de fazer isso.

-A pizza está quente - Diz Malia com a boca cheia enquanto traz duas caixas de pizzas e duas garrafas de vinho na mão.

-Você demorou hein, senta ai, já vou dar o play - fala Lydia.

Lydia colocou em nada mais, nada menos que em 50 tons de cinza.

-Tem que ser logo esse filme? - perguntei.

-Sim, por que? Tem medo de ficar excitada? - Diz Malia com uma sobrancelha levantada enquanto as outras me dão olhares maliciosos.

-Por que eu teria medo de ficar excitada?

-Porque precisaria de alguém para te aliviar e só tem a gente aqui - ela sorriu.

Ela, insinuou que...

-Tá, chega vocês duas, vamos assistir logo - disse Lydia.

Ela deu o play.

Eu já assisti esse filme mas nada se compara à essa vez. Ficamos nós quatro grudadas no sofá enquanto a Anastásia, protagonista do filme levava ''madeirada'' do cara.

Foi acima de tudo estranho e engraçado. A todo momento fazíamos comentários, o que deixava tudo melhor.

Comemos bastante, sem falar nos vinhos que bebemos tudo.

-Eu não me canso de assistir esse filme - diz Kira.

-Nem me fale, as vezes me da uma vontade de ter um Christian Grey na minha vida - fala Lydia.

-Você não precisa disso, provavelmente todos os garotos da escola fariam de tudo pra ficar com você - falei.

-Eu concordo, mas acho que o que ela quer é alguém que faça bem gostoso - diz Malia e eu dou risada.

-Isso até eu quero, mas me contento com os garotos da escola.

-Ah então você gosta dos novinhos - Kira provoca.

-Se eu disser que não, vou estar mentindo.

Demos risada enquanto a Lydia ficou pensativa.

-Um jogo - ela falou enquanto um sorriso perverso brotou nos lábios dela - Verdade ou desafio.

-Eu topo - diz Malia

-Eu também - fala Kira.

Elas três olharam com expectativa para mim.

-Tá eu topo, mas...- elas ficaram me fitando - Só se for um pesadão - sorri com malícia.

-E você achou que seria qual se não um pesadão? - Kira sorriu ficando corada.

Ah meu deus, ela tá com vergonha de mim ksksks.

-Chega de papo, assim nunca vamos começar - diz Malia impaciente.

Peguei a garrafa de vinho vazia e nos posicionamos no chão da sala.

-Espera, eu vou pegar algo - Lydia foi até uma cômoda da sala, abriu e retirou uma garrafa, acho que uísque - Pronto, pode começar Aninha - ela me olhou em tom claro de desafio.

A Bruxa Pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora