Capítulo 61

225 25 2
                                    

Acordei totalmente disposta.

Fiz minhas higienes e passei um creme com um cheiro especial, sai do quarto indo para a cozinha. Passando pela sala vi uma cena que me fez congelar.

-Ahhh - os gemidos esquisitos da mulher, que suponho ser uma prostituta, estão me causando nojo, mas ao contrário dela, os do Gabriel me fazem fechar um pouco as pernas.

Ele e essa puta estão no chão, Gabriel está cima dela, totalmente nu, metendo na mulher que mal está se aguentando.

O Arcanjo safado me olha, enquanto geme meu nome, logo depois morde os lábios.

Corri para a cozinha me apoiando no balcão da mesa, respirando diferente.

-Algum problema, Ana? - me virei rápido para trás.

Ai está ele, mas está com roupa, como…

-Por que fez aquilo?

-Aquilo o que? - ele me olhou confuso.

-Aquela ceninha na sala, pra que aquilo? 

-Não sei do que você está falando...

-Cínico desgraçado! - avancei nele, jogando o mesmo na parede - Não sei que tipo de joguinho você está fazendo, mas é melhor parar, você não me conhece - falei bem próxima.

-Você que começou, agora aguente. Poderiamos ter nos divertido bastante...ainda podemos - ele me encarou sugestivamente.

Acabei desviando meu olhar para a boca dele. Foi o momento que ele esperava para me beijar. Gabriel trocou nossas posições me prensando na parede, aprofundei o beijo levando as minhas mãos para a nuca dele, os movimentos da língua dele são precisos.

A essa altura estamos nos beijando com um imenso desejo, sua mão foi parar na minha bunda apertando com força.

Eu estou perdendo o controle, se continuar assim eu vou ceder, mas eu sou orgulhosa demais. Ja tomei a decisão de não me relacionar tão facilmente com esse Arcanjo, eu quero ouvir ele implorar pra me ter.

-Sai!! - empurrei ele e fui em velocidade vampirica para o outro lado da cozinha, batendo as minhas costas na geladeira.

-Pra que resistir? - disse ofegante - Você quer tanto quanto eu, eu posso sentir.

-Não importa, eu não vou ceder assim tão fácil - falei, também ofegante.

-Nem eu vou, você vai ser minha, e acredite quando eu digo, eu consigo tudo o que eu quero.

-Você é um convencido, as outras mulheres podem cair facilmente nessa sua lábia, mas eu não. Quer me provocar, vai em frente, mas não espere que eu não contra ataque.

Corri em velocidade vampirica para fora da cozinha, até a fome que eu estava passou.

Entrei em meu quarto e me tranquei, fiz um feitiço para impedir aquele cara de xibiu de entrar aqui. Eu preciso pensar, eu não vou ceder a ele, de forma alguma.

Estúpida, você devia se preocupar em treinar...

Mas de qualquer forma não conseguiria sem o Chuck.

Voltando ao assunto do Gabriel. Pelo o que vi não posso confiar no que os meus olhos veem, ele parece ser inteligente, então não posso me deixar abalar.

Me sentei na cama com as costas encostadas na cabeceira, peguei meu celular e vi algumas ligações e mensagens, algumas de Mystic Falls, outra de...Nova Orleans.

Sorri só de lembrar, aquele lugar é mágico, fui apenas uma vez lá e foi na época que andava com a Rowena. Lá ainda é cheio de seres sobrenaturais, na maioria vampiros, não foi atoa que nós matamos uma grande quantidade deles.

A Bruxa Pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora