Capitulo 16

668 56 12
                                    

-Olha o que temos aqui - disse o Kol ainda me segurando pelo pescoço - O que você estava fazendo?

-Me solta - eu disse.

-Responde a minha pergunta - ele disse apertando mais o meu pescoço.

-Eu tentei ser educada - eu disse com dificuldade.

Empurrei o peito dele com força, usando minha telecinese pra ele voar para longe. Mas nada aconteceu, ele me olhou com uma cara de deboche.

-Eu sou um vampiro Original, você achou mesmo que pudesse ser mais forte que eu?

Me concentrei na telecinese e de novo nada aconteceu.

O que tá havendo com a minha telecinese?

-Força física não é tudo - disse fazendo o mesmo ir ao chão.

Estou inflingindo dor a ele.

Peguei o grimório do chão e desamassei a minha roupa, ele tentou se levantar, mas não deixei, fazendo ele sentir mais dor.

Ele gemeu alto de dor, mas antes disso tapei a boca dele abafando o som, ele aproveitou a minha aproximação e me derrubou no chão ficando encima de mim, e me encarou.

Ele...ta usando todo o peso dele em mim...senti minhas pernas se fecharem por excitação.

Kol desviou o olhar para os meus lábios e automaticamente humideceu seus lábios e se aproximou para me beijar. Não resisti fiz o mesmo colocando minhas mãos em seu rosto e nos beijamos.

Seu hálito tem gosto de álcool, mas ele beija muito bem, parece que teve anos de prática. Fiz um movimento com a minha língua na boca dele fazendo o mesmo arfar, ele desceu a mão que estava na minha cintura e para a minha bunda onde apertou.

Cacete eu vou mesmo fazer isso?...

Desçi minhas mãos para cada lado de sua cabeça, usei toda a força que tinha e quebrei o pescoço dele.

Empurrei o corpo dele de cima de mim e me levantei lambendo meus lábios meia grogue pelos amaços com o Kol.

Recitei mentalmente um feitiço de levitação e o corpo do Kol começou a flutuar, peguei o grimório e levei Kol até uma das portas, abri e vi que era a biblioteca. Larguei o corpo dele flutuando em um canto.

Voltei para o corredor e fui para a sala, quando cheguei o Niklaus não perdeu tempo em fazer perguntas

-Onde você estava?

Controla a respiração e fique calma.

-No banheiro - disse com um tom óbvio.

-Mas demorou demais, estava fazendo o que lá?

Arregalei os olhos e alguns seguraram o riso.

-Eu vou fingir que não ouvi isso - eu disse.

-Ergg…- ele disse constrangido - Você viu o Kol?

-Sim, ele foi ver porque eu estava demorando pra descer, acabou que ele me mostrou a biblioteca e ficou por lá bebendo.

-O Kol sendo o Kol - Rebekah diz e eu quase suspirei aliviada.

-Niklaus espero que não se importe por eu ter pego esse livro na sua biblioteca.

Ele engoliu seco.

-Tudo bem...Porque me chamou de Niklaus?

-Esse é o seu nome não é?

-É, eu só disse isso porque a única pessoa que me chama de Niklaus é o Elijah.

A Bruxa Pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora