Até meu último suspiro.

771 104 98
                                    

Capítulo 2.

A notícia do noivado foi celebrada na mesma noite em os dois voltaram. Grace e Jom fizeram questão de arrastar os dois para um bar e convidar todos os amigos mais próximos, mas, por ser encima da hora, apenas Mild, Boat, Zee e Saint compareceram. Mew e Gulf não podiam estar mais felizes. Já planejavam o que e como fariam a cerimônia.

A Tailândia não permitia um casamento formal de pessoas do mesmo gênero, então se casariam em Taiwan. Tinham dinheiro mais que suficiente para aquilo. Os convites foram a parte mais demorada para os dois, divergiam em opiniões, já que Mew queria algo mais extravagante enquanto Gulf uma coisa mais simples. Kanawut acabou cedendo. Era seu casamento, afinal. Estava casando com seu príncipe encantado da adolescência, então apenas o deixaria decidir.

- Você realmente é um exagerado - Comentou ao ver os convites, sorrindo para as letras douradas - Vamos realmente usar "Suppasit" e "Kanawut" nos convites?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você realmente é um exagerado - Comentou ao ver os convites, sorrindo para as letras douradas - Vamos realmente usar "Suppasit" e "Kanawut" nos convites?

- Sim - Ele sorria abertamente, abraçado à cintura do noivo enquanto o assistia ver os convites com olhos brilhantes e curiosos.

- Está bem - Riu, virando para dar um selinho nele - Vamos fazer isso.

O casamento era em novembro, eles estavam em junho, mas não podiam estar mais ansiosos. Mew queria que tudo fosse perfeito para eles, então não poupava gastos. Gulf, secretamente, assumiu alguns de seus trabalhos com a fábrica para que ele conseguisse planejar com mais calma tudo que queria. Aquilo gerou um pequeno desentendimento entre eles, mas logo resolveram. Terminando com uma transa no escritório de Suppasit.

Eles foram para Taiwan uma semana antes para organizar tudo, mau tiveram tempo um para o outro, no fim do dia, sempre estavam exaustos. Mas valeu a pena. Quando o grande dia chegou, tudo estava ornamentado de forma impecável, com um toque clássico de 400 anos atrás para relembrarem de suas raízes.

- Você é impressionantemente detalhista - Gulf comentou risonho enquanto eles estavam sozinhos no local da festa, tudo já em seu devido lugar, faltando 3 horas para o casamento.

O local era uma enorme chácara no meio de uma floresta em uma montanha próxima ao mar - podiam descer por uma escadaria perto da casa de hóspedes - do jeito que os dois queriam. Embora seus "trabalhos" não fossem legais, tinham bastante lucro. O que possibilitou que não se preocupassem com o tamanho e gasto da festa.

- É nosso grande dia - Mew sorria largamente - Quero que seja perfeito.

- Só de estar com você já é perfeito - Eles se abraçaram, sentindo o cheiro um do outro.

- Desculpem atrapalhar o momento - Mild chamou atrás do casal - Mas você dois têm que se arrumar ou vão se casar de jeans.

Mild, Boat, Zee e Saint eram os padrinhos de Mew e Gulf, então insistiram em ir três dias mais cedo para Taiwan, assim realizaram uma despedida de solteiro separadamente para os dois. Zee e Saint com Mew e Mild e Boat com Gulf. Mew, Zee e Saint, basicamente, beberam a noite quase toda e passaram a madrugada numa praia. Vampiros demoravam para ficar embriagados, então beberam mais na praia. Mild, Gulf e Boat passaram a noite em uma boate, recusando pedidos para beijos e danças enquanto bebiam.

Uma nova era...Onde histórias criam vida. Descubra agora