Capítulo 8.
Era domingo - 9:00 - quando Gulf acordou. O quarto estava uma bagunça; roupas pelo chão, forros de cama sujos de lubrificante e esperma também faziam parte da arte no piso, havia também uma faixa preta e um par de algemas. Passaram o sábado, praticamente todo, naquele quarto - isso quando não transavam em outras partes da casa -. Seu marido dormia tranquilamente ao seu lado, ele quis rir da situação, mas preferiu levantar da cama, estava faminto. Colocou um dos shorts que achou pelo chão e o vestiu. Algumas partes da casa também estavam bagunçadas, mas não tanto quanto a zona de guerra que era o quarto.
Estava preparando uma omelete quando sua cintura foi enlaçada por braços fortes com veias proeminentes e um queixo pousar, após um beijo, em seu ombro. Ele sorriu, não parando de mexer os ovos junto com os ingredientes na vasilha.
- Bom dia - Falou com um sorriso, sem ao menos precisar olhar para quem.
- Odeio acordar sem você do lado - Mew confessou com uma voz sonolenta e manhosa.
- Eu fiquei com fome - Disse - Você quase me deixa sem forças ao menos para respirar ontem.
Ainda de olhos fechados, Mew sorriu com as lembranças do dia anterior. Haviam começado na Sexta à tarde, com uma parada para o jantar e um filme, depois continuaram até a manhã de sábado, dormiram e tomaram café na hora do almoço, depois transaram na sala e foram para o quarto, onde só pararam na hora do jantar. Isso até Gulf pedir para descansar. Sim, ele teve que pedir.
- Foi quase um dia inteiro - Kanawut falou, um falso tom indignado acompanhado de um revirar de olhos - Acho que mesmo sem a poção, você teria me engravidado ontem.
- Foi só para ter certeza - Sorriu divertido, virando-o para si - Não podia perder a oportunidade.
- Você é insaciável - Riu, colocando a vasilha no balcão atrás de si.
- Só pelo meu Tua-eng - Disse, o beijando em seguida.
Gulf o beijou de volta, mas logo desfez o contato entre suas bocas.
- Pare com isso - O empurrou com as mãos, olhando em seus olhos - Estou com fome e sei que você é um deus do sexo incontrolável.
- Culpe meu marido por ser irresistível - Sorriu sacana, olhando-o de cima a baixo, apenas a bermuda como peça de roupa em seu corpo.
- Pare de me comer com os olhos - Falou, batendo no braço do outro e virando para continuar o preparo de sua omelete.
- Eu queria te comer de outra forma, mas você não colabora - Disse, deixando um beijo no ombro do esposo antes de começa a preparar um café.
Eles estavam em um clima alegre e suave, cozinhando juntos com uma música que Mew colocara no celular. Estava quase tudo pronto quando o celular de Gulf começou a tocar. Ele sentou no balcão e pegou o aparelho.
- Alô? - Falou. Porém ninguém respondeu. O número era desconhecido e tudo permaneceu em silêncio até a chamada ser desligada.
- Quem era? - Mew perguntou ao notar a expressão estanha e desconfiada do marido.
- Não sei, apenas ligou e desligou - Balançou a cabeça e deu de ombros - Não deve ser nada, vamos comer.
Desceu do balcão e foi direto para sua omelete. O café da manhã era composto por: Omelete; uma torta de frango que compraram no dia anterior para acompanhar o almoço, mas não chegaram a comer; café e queijo. Mew contava sobre o trabalho e Gulf falou sobre as partidas de futebol.
Não sabiam em que momento aconteceu, ou como, mas uma hora conversavam sobre como seria a aparência do bebê enquanto arrumavam a mesa e no outro estavam se beijando loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova era...
Mystery / Thriller2 temporada. Mew e Gulf estão finalmente juntos, resolveram a maioria de seus problemas e o casal está finalmente pronto para caminhar para um futuro juntos. Porém há algumas desavenças surgindo no "paraíso" deles e terão que estar juntos para passa...