Capítulo 4.
Mew e Gulf estavam decididos a sair da máfia. Ambos arranjaram pupilos que os substituiriam nos negócios. Há dois anos, Gulf havia recrutado um jovem das ruas para trabalhar em uma de suas “bocas de fumo”, confiava no mesmo, embora ele tivesse um temperamento explosivo e raivoso, era inteligente e sabia lidar com traficantes rivais e usuários de drogas. Sem mencionar que sabia se defender.
— Senhor Kanawut — O jovem bateu na porta do escritório, pedindo permissão.
— Pode entrar — O jovem entrou. Ele era do Sul, tinha cabelos negros e pele escura — Type Thiwat, quero lhe fazer uma proposta — Gulf estava sentado em sua cadeira, então apontou para Type se sentar em sua frente, o mesmo fez — Quero saber até onde está disposto a se comprometer com este grupo.
— Até onde for possível senhor — Falou convicto — Não tenho família e nem tinha para onde até o senhor me ajudar. Estou disposto a ir até o fim.
— Pois bem — Gulf sorriu — Quero lhe fazer uma proposta — Ele percebeu o jovem arrumar a postura na cadeira e dedicar total atenção ao que falava — Estou a ponto de... me aposentar. Preciso deixar alguém em meu lugar. Quero que este alguém seja você.
Type estava confuso no começo, Kanawut parecia ser muito jovem para “se aposentar”. Não sabia nem ser possível fazer isso naquele ramo. Mas, quando a proposta chegou até si, esqueceu totalmente sua linha de raciocínio sobre a idade do chefe.
— Senhor? — Perguntou, pensando se não estava imaginando coisas — Quer que eu assuma seu posto? Aqui?
— Exatamente — Ele riu para a expressão incrédula do outro, quase assustada — Ensinarei você como manter este império nos trilhos e mantê-lo de pé da melhor forma possível. Me acompanhará em reuniões e deixarei que analise e opine em alguns assuntos, sem mencionar, é claro, o aumento salarial até que assuma meu posto.
— Eu? Como príncipe da máfia?
— Rei — Gulf o corrigiu com um sorriso — Não desvalorize meu título, rapaz — Aquilo só serviu para amedrontar Type — Não precisa se preocupar tanto com a quantidade de trabalho e peso do posto; assim como eu, você terá um apoio que dividirá o peso da coroa com você — Não pôde deixar de rir da escolha de palavras — Eu meu marido, Suppasit, sairemos juntos apenas após termos certeza de que estarão prontos para o cargo.
— Eu... não sei o que dizer — Type balançava a perna ansiosamente.
— Não precisa me responder agora, deixarei que pense — Ele ficou de pé, arrumando o terno no corpo — Apenas não demore muito, assim poderei procurar outra pessoa.
— Eu aceito — Type ficou de pé também, usava a jaqueta vermelha com o símbolo de um girassol com raios de Sol bordada no ombro direito — Estou disposto a assumir seu lugar.
— Ótimo — Ele sorriu, estendendo a mão — Então, a partir de hoje, você deverá sempre andar perto de mim até que esteja pronto para dar os próprios passos sozinho.
— Sim, senhor — Ele aceitou a mão oferecida para si, firmando o acordo.
— Terá que usar isso — Gulf virou para um armário que tinha atrás de si e tirou uma jaqueta preta com o mesmo bordado de girassol no peito — Você não é mais apenas um subordinado — A estendeu para Type, havia pedido aquela jaqueta na medida certa para o mesmo.
— Obrigado, senhor — Ele aceitou com um sorriso, havia um bloquinho de notas e uma caneta no bolso da jaqueta, logo descobriu para que os usaria.
— Você ficará responsável mais pelo tráfico bélico, o de drogas será com o pupilo de Suppasit. Embora tenhamos menos trabalho que eles, pois armas são específicas para alguns grupos, mas isso não quer dizer que é mais fácil — Começou a explicação, se dirigindo para a porta, Type o acompanhando — O tráfico é mais complexo, pois não devem haver erros ou defeitos nas armas. Oferecemos produtos de qualidade e testados antes do envio, você será o responsável pelo monitoramento de testes e acompanhará as entregas, geralmente seu parceiro vai junto — Disse a última parte de forma incerta e pensativa. Mesmo não precisando, Mew sempre o acompanhou nas entregas, então suspeitava se aquilo não era apenas por ele ser seu companheiro. Mas foda-se, haviam criado aquela tradição, então a manteriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova era...
Mystery / Thriller2 temporada. Mew e Gulf estão finalmente juntos, resolveram a maioria de seus problemas e o casal está finalmente pronto para caminhar para um futuro juntos. Porém há algumas desavenças surgindo no "paraíso" deles e terão que estar juntos para passa...