Capítulo 17.
Gulf estava descansando no quarto, Mew segurava sua mão ao seu lado, observando-o dormir. Os gêmeos ainda estavam passando por alguns exames enquanto os pais descansavam após o parto.
- Com licença - Uma enfermeira pediu após bater na porta e entrar acompanhada de outra. Cada uma trazendo um bebê.
Gulf acordou quase imediatamente, não conseguia ter um sono profundo enquanto não visse suas crianças. Haviam dois berços hospitalares ao lado se sua cama, lá onde os bebês foram colocados.
- Eles já comeram e passaram pelos exames, está tudo certo - Ela sorriu - Precisamos apenas que um de vocês vá assinar o papel para receber alta na secretaria, depois.
- Está bem, obrigada - Mew agradeceu.As enfermeiras se retiraram logo após. Gulf já se movia na direção do berço, observando seus bebês dormindo tranquilamente, usando as roupinhasque eles haviam trazido na bolsa; dois macacõezinhos amarelos, o de Alexander com girassóis e o de Natasha com sóis.
- Eles têm o seu nariz - Gulf comentou, quando seu marido sentou ao seu lado na cama, observando também as crianças - Eu quem carreguei e eles saem parecidos com você.
- Até parece - Ele riu, abraçando o esposo - A pele de chocolate é sua.
Ambos sorriam enquanto observavam seus nenéns.
- Como está se sentindo? - Mew perguntou, chamando a atenção de Gulf.
- Como um abacate sem caroço - Riu, encostando-se no marido - Mas feliz.
- Também estou feliz - Sorriu, depositando um beijo em seu ombro.
- Cadê meus sobrinhos? - Grace perguntou, adentrando o quarto.
- Dormindo - Gulf fez sinal para que ela fizesse silêncio.
Logo após Grace entrar, Jom, Pavel, Dome, Zee, Saint também entraram no quarto.
- Será que vai demorar muito para mim poder ensinar xingamentos para o rapazinho? - Pavel comentou, entrando com um sorriso largo e o olhar convencido - Já planejo o fazer xingar Zee também.
- Vou ensinar essa menina a bater em você - Zee revirou os olhos, errando por pouco um tapa em Pavel.
Toda aquela agitação, acordou os gêmeos, que resmungaram enquanto mexiam levemente as perninhas e bracinhos com caretas nos rostos, ameaçando começar a chorar.
- Oh, meus nenéns - Gulf pegou Natasha, enquanto Mew pegou Alexander - Shiii, tá tudo bem, minha princesa - Ele sorriu, balançando-a suavemente - Papa está aqui.
Mew fez o mesmo, acalmando o pequenino em seus braços com facilidade. Alexander parecia o mais calmo entre os dois. Suppasit se perdeu por um instante, observando o esposo com sua bebê nos braços.
- Eles são a coisa mais linda - Jom comentou, se aproximando para vê-los de perto.
- Claro, puxaram a mim - Mew falou, recebendo um olhar reprovador do outro.
Alexander esticou o bracinho na direção da irmã, Natasha fez o mesmo e eles seguraram a mãozinha um do outro, causando um ataque de fofura nos pais e tios que os observavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova era...
Mystery / Thriller2 temporada. Mew e Gulf estão finalmente juntos, resolveram a maioria de seus problemas e o casal está finalmente pronto para caminhar para um futuro juntos. Porém há algumas desavenças surgindo no "paraíso" deles e terão que estar juntos para passa...