Capítulo 16.
Gulf sorria durante todo o percurso para fora da clínica, ainda era cedo, então Mew não voltaria tão rápido. Decidiu arrumar uma pequena surpresa para fazer a revelação. Passou no shopping e seguiu para lojas bem específicas, comprando o que precisaria para a surpresa.
Quando chegou em casa, viu o carro de Mew na vaga e sorriu. Pegou a caixa ao seu lado e saiu. Seu marido estava no andar de cima, tomando um banho após voltar do trabalho.
- Tee-rak - Chamou ao entrar no quarto, ouvindo o barulho de água caindo.
- Oh, Tua-eng, você já voltou! - Mew falou, desligando o chuveiro.
Gulf deixou a caixa em sua mesinha de cabeceira e entrou no banheiro, mordendo o lábio ao correr os olhos pelo corpo nu molhado do esposo, quase gemeu quando ele passou a mão nos cabelos pingando.
- Vai entrar comigo ou só ficar me olhando? - Mew sorriu, abrindo a porta do box de vidro.
- Posso fazer os dois? - Gulf, falou, já tirando a blusa.
Não demorou muito e ele já estava aos beijos embaixo do chuveiro com Mew, o contato não era malicioso, apenas parecia que suas bocas estavam com saudade uma da outra.
- Como foi a consulta? - Mew perguntou, passando a ensaboar o corpo do esposo.
- Tudo normal - Deu de ombros, escondendo o sorriso largo que poderia entregar seus planos - Trouxe um presente para você.
- Pra mim? - Sua surpresa foi acompanhada de um sorriso - O que eu fiz pra ser mimado desta forma?
- Na verdade, acho que é um presente para nós dois - Riu para a cara maliciosa de Mew - Dá pra você parar de achar que tudo é sobre sexo?!
- Desculpa - Sua risada ecoou pelo banheiro - Não importa o que seja, tenho certeza que vou amar.
- Eca - Reclamou, virando-se. Imediatamente sentiu os braços do esposo rodearem sua cintura.
- Como está nosso neném? - Perguntou, alisando a barriga de Gulf e beijando seu ombro.
- Animado - Respondeu brevemente, apoiando a cabeça no ombro atrás de si.
O resto do banho foi tranquilo, lento, apenas eles aproveitando aquele momento. Quando saíram do banheiro, Gulf se trocou rapidamente, aguardando por Mew ao lado da cama.
- Sente aqui - Pediu, guiando ele até a cama.
- Ah, sim, a surpresa - Mew riu, sentando-se.
Gulf pegou a caixa e sentou ao lado dele. Era uma caixa de madeira, branca com uma fita amarela a mantendo fechada.
- Wow, é grande - Ele sorria encarando o objeto em suas mãos.
- Apenas abra - Estava ansioso.
Mew soltou a fitinha amarela, abrindo a caixa, havia dois ursinhos, uma almofadinha e uma frase colada na tampa "Oi, papai. Você queria tanto um bebê que eu vim em dobro! Espero que aguente a nós dois, pois estamos chegando!". Suppasit leu e releu a frase e então encarou os bonequinhos, guiando os olhos para o esposo.
- O que é isso? - Sua voz era pura incredulidade.
- Exatamente o que está pensando - Ele riu.
- Não é possível... - Mew levou a mão até a boca - São dois? Teremos dois filhos?
- Sim, Mew - Falou, alisando a barriga - São gêmeos.
- Oh, meu deus... - Sentia seu coração bater rapidamente; colocou a caixa de lado e virou para o marido - Gêmeos? - Seus olhos brilhavam ao encará-lo com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova era...
Mystery / Thriller2 temporada. Mew e Gulf estão finalmente juntos, resolveram a maioria de seus problemas e o casal está finalmente pronto para caminhar para um futuro juntos. Porém há algumas desavenças surgindo no "paraíso" deles e terão que estar juntos para passa...