Estamos bem hoje.

560 87 110
                                    

Capítulo 6.


As reuniões com o "Pacto Oligárquico de Criaturas Ocultas" eram em um prédio no centro da cidade, o apartamento de Mild havia se tornado pequeno para a quantidade de pessoas que o compunham. O prédio tinha uma aparência moderna, com uma fachada cheia de detalhes, mas janelas, apenas a porta de madeira. Mew e Gulf chegaram no horário marcado e entraram; a porta era enfeitiçada por feiticeiros para que apenas pessoas selecionadas pudessem entrar.

Assim que adentraram o local, o cheiro de magia incensou suas narinas. Era uma mistura de poeira, açúcar, livro e frutas cítricas, tudo junto. Haviam lobisomens da alcateia de Max em um canto, cinco feiticeiros conversando em outro, ninfas perto da fonte d'água no centro do salão e vampiros perto da escada para o andar superior.

- Gulf! - Uma voz chamou mais a frente.

Kanawut sorriu, caminhando na direção do homem.

- Pavel - Ele o abraçou - Quando voltou de viagem? Pensei que ficaria no Brasil até próximo ano.

- Eu já tinha terminado o que tinha para fazer lá e fiquei entediado. É muito quente - Comentou rindo - Eu perdi seu casamento, desculpe.

- Não tem problema, eu supero - Deu de ombros - Seu presente foi o suficiente pela sua presença.

- Gostou?

- Um show de fogos de artifício e chocolate? Quase larguei Mew no altar - Brincou, recebendo uma risada dele e o olhar ofendido do marido - Brincadeira.

- Cuidado, Suppasit, querem roubar seu homem - Zee brincou, se aproximando com o esposo.

- Eu aposto em Pavel - Jom também se aproximou do círculo - Essa pintinha dele dá um charme a mais.

- Obrigado. Obrigado, meus fãs - Pavel falou, se curvando de forma exagerada.

- Nossa, como vocês são engraçados - Mew revirou os olhos, mas sorria - Você sabe que vampiros não deixam corpos para trás depois que morrem.

- Não assuste o menino - Gulf riu, enlaçando a cintura do marido.

- E pensar que vocês tentavam sem matar todos os dias - Grace comentou - Chega a ser cômico.

- Antes de ir encontrar com Kanawut, Mew me passou instruções caso eles entrassem em um confronto e ele morresse - Jom riu.

- Quase nos matamos naquele dia - Gulf negou com a cabeça, rindo - Joguei uma faca nele - Deu de ombros.

- Pera, é sério? - Zee começou a gargalhar ao receber um aceno de Suppasit - Puta que pariu, como vocês acabaram casados?

- Nos conhecíamos antes de nos transformarmos - Mew sorriu, olhando para o marido - Ele já era minha paixão antes, hoje é o amor da minha vida.

- Éramos muito amigos naquela época, mas era um tempo diferente, nenhum de nós dois tinha a coragem para tomar o primeiro passo e correr o risco de sermos rejeitados ou descobertos e mortos - Gulf sentiu uma certa angústia ao imaginar outros casais como eles que não tiveram a mesma sorte que os dois tiveram de se encontrar novamente e morreram sem nunca poder ficar com seu amor - Tivemos sorte... Acho que devo agradecer a você, Jom, por transformar ele.

- Agradeça a Grace por transformar - Ela riu, abraçando a namorada - Claro, depois de tentar me matar.

- Será que nenhum de vocês começou o relacionamento de forma saudável? - Saint reclamou, negando com a cabeça.

- Estamos bem hoje, é o que importa - Mew riu.

- Boa noite a todos - Mild apareceu no topo da escada. Junto dele estavam, Max, uma ninfa e uma feiticeira - É uma honra recebê-los aqui hoje. Esta instituição foi criada para unir nós, as criaturas da noite que se escondem dos humanos. Nosso intuito é apenas manter nossa espécie viva. Manter a magia viva. Por isso, aqui, você podem ser quem realmente são.

Uma nova era...Onde histórias criam vida. Descubra agora