🔞Ordem!🔞

687 94 87
                                    

Capítulo 13.

- Eu estava esperando vocês! - Lhong sorriu ladino, seus olhos brilhando de forma sádica.

Havia cerca de 70 ou mais vampiros recém-criados na sala, cada um com uma sede de sangue maior que o outro. Gulf apertou a arma em sua mão; estremeceu, sentia uma pontada em sua barriga apenas de olhar para Lhong, se controlou para não voar na sua garganta naquele mesmo instante.

- Deixe de jogo sujo - Mew falou, ele e Lhong se encaravam nos olhos, compartilhando um ódio mútuo - Libere o pessoal da SOTUS e vamos acabar com isso - Ele deu um passo à frente.

- Ah, nós vamos acabar com isso sim - Lhong olhou para Kanawut - Vou acabar com os dois - Ele pegou Singto pelo cabelo e o colocou de pé - Mas não sem antes um lanchinho.

- Não! - Krist tentou ficar de pé, mas foi chutado, caindo no chão novamente.

- Ele merece - Suas presas cresceram, ele passou a língua por elas - Colaborou com Suppasit. Me traiu! Então merece seu destino, mas não se preocupe, você é o próximo.

Quando foi morder o pescoço de Singto, um tiro afastou sua cabeça, foi como se tivessem atirado apenas uma pedra, mas tinha força o suficiente para fazê-lo cambalear para trás.

- Afaste suas presas desse pescoço - Gulf ainda estava com a arma apontada para ele - Não vai tirar a vida de mais ninguém! - Os vampiros de Lhong ameaçaram avançar na direção dele, mas foram impedidos pelo mesmo.

- Vai bancar o herói, Kanawut? - Debochou, acompanhado de uma risada seca - Não conseguiu nem proteger o próprio filho, acha que po...

Outro tiro o atingiu, fazendo-o soltar Singto e dar mais um passo para trás, o chefe da SOTUS imediatamente se abaixou na direção do namorado; ele estava com as mãos algemadas, mas foi abraçado por Krist.

- Cuidado com o que fala, seu verme - Mew esbravejou, a arma quente ainda apontada para Lhong após o disparo - Você matou meu filho e agrediu meu marido, não ache que terá qualquer chance de sair daqui com vida.

- Eu posso até morrer hoje - Disse, arrumando a postura - Mas tenha certeza que vou levar um de você comigo - Ele encarou Kanawut com um olhar psicótico.

- Peguem Singto e saiam daqui - Gulf falou para Type quando os homens de Lhong começaram a se movimentar para vir na direção deles.

- Mas...

- É UMA ORDEM - Ele deu um passo à frente e disparou contra o homem que voou em sua direção. Em seguida, muitos outros começaram a atacar - AGORA!

Type correu com a arma em mãos, disparando contra quem viesse em sua direção. As balas não tinham muito efeito nos vampiros, mas a pressão era o suficiente para empurrá-los para longe, se tivesse boa mira e conseguisse disparar mais de 2 vezes no mesmo local, conseguiria causar um furo. Ele se abaixou e puxou Krist e Singto, inúmeros disparos repercutiam pela sala.

- Vamos! - Type pegou Tharn pelo braço e recuou, seus homens os seguindo, deixando para trás os 25 vampiros de Suppasit.

Mew e Gulf estavam com as costas juntas, em dupla, disparando contra quem se aproximasse demais. Os outros formaram um círculo disparando para todos os lados. Não sabiam em que momento Suppasit e Kanawut ficaram "sozinhos" e cercados, mas eles eram o foco dos vampiros, então não era chocante.

- Foda-se isso - Gulf jogou a arma no chão e pegou as duas facas em suas botas, usando-as contra os vampiros.

As facas eram mais eficazes. Eram feitas de metal sagrado e matavam automaticamente um vampiro. Gulf era ágil, apenas com cortes na barriga conseguia matar uma das criaturas. Ele tinha a melhor mira entre todos daquela sala, mas sua habilidade com facas também era impecável.

Uma nova era...Onde histórias criam vida. Descubra agora