Capítulo 15.
Ainda era cedo quando Gulf levantou às pressas para o banheiro, colocando para fora qualquer resto de conteúdo que pudesse haver em seu estômago, em maior parte bile. Lágrimas já se formavam no canto de seus olhos quando parou para respirar, a ponta de sua barriga doía e ele sentiu uma estranha sensação que havia pouco tempo que parara de sentir.
- Não pode ser - Sussurrou para o banheiro vazio - Não é possível.
- Tua-eng? - Mew chamou do quarto, ao despertar sozinho na cama.
Gulf saiu do banheiro mais pálido do que havia entrado, seu marido sentou na cama imediatamente ao notar sua expressão perplexa.
- O que aconteceu? - Falou, sentando na beira da cama.
Gulf caminhou até ele, sentando ao seu lado.
- Eu... - Pensou em contar para ele, mas não queria lhe dar esperanças falsas - Eu vou sair - Disse, ficando de pé e caminhando até o closet que compartilhavam.
- Aconteceu alguma coisa? - Mew o seguiu, ainda confuso e meio sonolento.
- Eu acho que sim - Ele já vestia uma calça - Ou não. Preciso ter certeza.
- Do que está falando? - Embora não compreendesse o que acontecia, também se vestia.
- Só me espere, volto rápido - Ele já estava vestido.
- Você vai sozinho? - Mew ainda estava se vestindo quando Gulf passou por si, em direção à saída, mas ele já estava no andar de baixo.
- Vai ser rápido! - Gritou da entrada, já com a porta aberta.
- Gulf - Antes que pudesse o alcançar, seu marido já deixava a casa - Mas que porra...
Meia hora mais tarde, Kanawut chegou em casa e correu para o banheiro, Mew estava na cozinha, quase não notou quando o marido passou rápido em direção ao banheiro.
- Gulf? - Chamou, seguindo-o até o banheiro, a porta estava trancada - Meu amor, por favor, fala comigo - Pediu, encostando a testa na parede - O que está acontecendo? Eu estou preocupado com você.
Ele não recebeu uma resposta, apenas o som da porta sendo destrancada, a abriu lentamente; Gulf estava sentado no bacio da privada, o queixo apoiado na mão e o olhar pensativo. Mew caminhou até ele, se abaixando ao seu lado.
- O que aconteceu? - Seus olhos eram pura preocupação.
- Espere mais uns minutos - Pediu, entrelaçando seus dedos aos de Mew, ainda sem olhá-lo. Sua visão estava fixa na pia.
- Do que você está falando?
Como em resposta para a pergunta, o celular de Gulf despertou encima do mármore branco da pia. Respirando fundo, ele ficou de pé, Mew o acompanhou. Sua respiração falhou e ele cambaleou para trás, as mãos na frente da boca escancarada. Mew encarava a pia, seus olhos arregalados.
- O que é isso? - Perguntou apontando para a pia - Não me diga que...
Gulf apenas concordou com a cabeça, lágrimas formando no canto de seus olhos enquanto ainda acenava.
Em cima da pia, em contraste com o mármore branco, haviam 3 testes de gravidez diferentes. Todos os três marcados com as duas linhas positivas.
- Eu estava passando mal ontem - Gulf falou, parecendo finalmente ter encontrado sua voz - Quando acordei vomitando hoje eu... - Sua respiração estava descompassada, suas palavras saindo com dificuldade pelo choro - Não consigo acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova era...
Mystery / Thriller2 temporada. Mew e Gulf estão finalmente juntos, resolveram a maioria de seus problemas e o casal está finalmente pronto para caminhar para um futuro juntos. Porém há algumas desavenças surgindo no "paraíso" deles e terão que estar juntos para passa...