Tudo de mim

554 82 103
                                    

Capítulo 9.

Na sexta-feira, Mew e Gulf seguiram para o consultório da Dra. Pimnitchakun. Foram recebidos na sala dela pela mesma junto de outra médica.

— Então? Soube que tivemos sucesso na fertilização — Ela falou com um sorriso para o casal após receber uma fixa de sua assistente.

— Sim, tivemos — Gulf sorriu — Só estranhei já estar sentindo os sintomas. Eles geralmente não demoram?

— Geralmente, sim. Mas não nesse tipo de caso — Ela explicou — Entendam, a gravidez de vocês não é nada convencional — Riu, anotando alguma coisa em sua pasta — Ah, essa é a Dra. Benyapa Jeenprasom, a obstetra que fará o acompanhamento da gestação junto comigo. O exame de sangue indica 2 semanas de gestação.

A expressão surpresa do casal quase fez as duas médicas rirem.

— Ele está se desenvolvendo rápido — Ela anotou em sua pasta com os detalhes do casal — Serão, no máximo 5 meses de gravidez.

— Gulf, certo? — A Dra. Jeenprasom perguntou, recebendo um aceno — Você pode começar a sentir mais sintomas daqui pra frente, cada um deles é importante serem observados. Qualquer dor ou sangramento excessivo deve ser informado para nós. Devem vir toda semana para que possamos acompanhar o desenvolvimento do feto. Talvez, no próximo mês, já poderemos dizer o gênero.

— Se tudo correr como esperamos, em dois meses já o sentirá chutar — A Dra. Pimnitchakun falou — Sobre a alimentação, como é uma criança humana, você deverá comer comidas ricas em cereais integrais, legumes, frutas, leite e derivados, peixe e carne magra, como peru e frango. É importante que os alimentos sejam preparados grelhados ou ao vapor, evitando as frituras.

Mew parecia anotar tudo mentalmente, já se preparando para passar no mercado na volta para encher sua casa com frutas e legumes.

— Não faça muito esforço, querendo ou não, embora a magia seja forte, você não tem um útero próprio. Precisará de sangue humano para manter seu corpo forte.

Elas passaram mais algumas instruções até o casal poder voltar para casa. Mew estava quase saltitando, mas tinha sua atenção inteiramente no marido. Que ria do sorriso bobo que parecia estar costurado em sua face desde que recebera a notícia.

— Você tem que parar de fazer papel de trouxa — Gulf riu quando chegaram no carro.

— Desculpe — Riu também, estava com as chaves em mãos. Fazia questão de dirigir de agora em diante.

— Planejei um jantar com o pessoal hoje. Para podermos dar a notícia — Disse, conferindo o celular para ver a hora.

— Vamos passar no mercado agora, o que quer preparar?

O jantar estava marcado para 19:00, Mild foi o primeiro a chegar, trazendo uma torta de chocolate. Em seguida, Max, Tul e Jane. Ao total eram: Mild, Boat, Saint e Zee, Família MaxTul, Jom e Grace, Sammy e Pinere e Pavel. Uma mesa estava no jardim com as comidas que cada um trouxe.

— É muito bom que todos estejam aqui — Mew ficou de pé, ele sorria radiante — Acho que todos já sabem o porquê desse jantar.

— A fertilização foi um sucesso — Gulf levou a mão até a barriga — Eu estou grávido.

— EU SABIA — Grace levantou e agarrou o irmão e o cunhado — Meus parabéns, meninos.

— A médica estima que será 5 meses de gravidez — Mew explicou.

— Só? — Jom perguntou, confusa.

— O tempo de gestação varia com a espécie — Tul comentou, alisando os cabelos da filha — Com Jane, por exemplo, foram 8 meses e meio; a tive poucos dias depois do casamento de vocês.

Uma nova era...Onde histórias criam vida. Descubra agora