𝟳° 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 ↝ 𝘈𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘈𝘮𝘪𝘨𝘢́𝘷𝘦𝘭

1K 58 102
                                    

Autora/Notas iniciais
Revisado 🖍 -  08/03/2024
____________________________________

🐾SIRIUS ÓRION BLACK🔥
17y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
08:40 A.M.

JAMES me arrasta para um corredor, longe da sala de aula, que acabamos de ter. Ele parece entusiasmado e eu também estou! Afinal de contas, chegou carta da tia Euphemia pra ele, pode significar duas coisas: a primeira é que ele se lascou, porque fez merda, ou a segunda, que é algo legal. Eu acredito fielmente na primeira.

— CONTE LOGO VEADO! Você acha que eu tenho cara de adivinha? — Digo alto e estridentemente, James até faz uma careta com a minha voz.

De adivinha eu não sei, mas as vezes tem de filho da p—

Não falamos sobre linhagem da minha mãe, beleza? Aí aí, isso que dá puxar sangue Black. — Digo, em tom ofendido, após ele proferir aquelas palavras. Fracamente, até parece que eu puxei aquela velha biruta.

Mas enfim, conta logo que eu não tenho o dia todo — Digo, me encostando no pilar de pedra, o olhando.

— Sirius, tu não faz nada o dia todo. — Prongs estreita os olhos para mim, enquanto cruza os braços. Por Merlin, ele tá fazendo a pose da tia Mia.

— Isso é verdade, mas eu prefiro utilizar minha preguiça pra outros benefícios

— Enfim. Meus pais mandaram uma carta, hoje mesmo! Quero dizer, minha mãe mandou, falando que já tínhamos que pensar em quem vamos convidar para o Natal. — Sorrio de orelha a orelha, aí querida tia Mia! Como adoro a senhora.

Tia Euphemia! Sempre apressada, não é mesmo? Mas beleza, será que esse ano rola você convidando a Evans?... — Faço uma cara sugestiva a ele, que apenas desvia um pouco o olhar quando comento.

— Padfoot. — Ele diz em forma de repreensão, fala sério, esse papo de novo!

Qual é, Prongs?! Esse ano vai dar certo, relaxa! Vocês se gostam pra caramba e tão nessa a tempos. — Digo bem confiante, tentando aumentar a esperança do meu chifrudo favorito.

Eu não sei, Sirius. Se ela quiser e confiar em mim, eu tô disposto, mas se não...Bem, não foi pra acontecer. — Desencosto rapidamente do pilar e vou até ele, com cara de tédio. Esse garoto tá ficando louco.

E você tá ficando biruta, vai dormir Prongs, amanhã é um novo dia — Bato levemente em seu ombro, desvio meu olhar para um dos pilares atrás de nós, consigo notar um vulto passando.

Acho que alguém tava bisbilhotando a nossa conversa, Prongs. — Digo em tom sério, ele olha para trás, fechando a cara.

Desde quando o povo começou a ficar tão fofoqueiro e bisbilhotando os outros?

— E eu sei lá, nem eu sou assim, e olha que adoro saber de uma boa fofoca. — Digo sorrindo, bagunçando um pouco meu cabelo, vejo James dar risada.

Ei, a gente tem aula agora? — Ele pergunta pensativo.

Você é o monitor chefe, não deveria saber?

Marauders In TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora