𝟲° 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 ↝ 𝘐𝘯𝘪́𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘗𝘭𝘢𝘯𝘰

1.1K 70 135
                                    

Autora/Notas iniciais
Revisado 🖍 -  24/11/2023
____________________________________

🐈‍⬛ADHARA MCKINNON BLACK🎇
16y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
07:53 A.M.

ENTRO na sala de poções, a mesma possuía um clima frio como o de costume das masmorras, por um momento eu voltei para 1995 e lembrei de Snape reclamando e descontando pontos da minha casa. Sendo sincera, nesse exato momento eu queria voltar para essa época em um curto período de tempo, mas até que não é tão ruim!
Me sento em uma das mesas ao fundo, no intuito de ninguém notar minha humilde presença corvina. Olho para o lado rapidamente e vejo meu querido tio, Régulos Black. Ele passa rapidamente e segue rumo a alguma mesa da sonserina na frente, que para seu azar, já estava completa...menos a minha e de uma outra corvina.

— Senhor Black! Bom dia caro jovem, como as mesas daqui da frente lotaram, você poderia sentar-se do lado de uma das meninas ali de trás? — Horácio boca aberta diz, sinto uma grande vontade de cobrir meu rosto e dizer que sou apenas um fantasma atentando a vida alheia...Porém mantenho-me com os olhos nele, meu tio não era feio, pelo contrário! Um dos sonserinos mais bonitos que já vi. Seu cabelos são escuros e ondulados, olhos como a noite, pele clara e não é tão alto, beirando os 1,75 de altura.

Com licença...novata. Posso me sentar ao seu lado? — Volto dos meus pensamentos ao notar que o mesmo estava pedindo para sentar-se junto de mim.

Ah...claro, claro, a vontade — Digo da forma mais educada possível, colocando minha bolsa no chão ao meu lado, liberando o banco para ele se sentar. Ele apenas se senta, sem me direcionar uma palavra ou expressão facial. Meu tio parecia tão frio assim?

Bom alunos, hoje iremos preparar uma poção muito especial! O nome dela é "Amortentia", alguém sabe me dizer seus efeitos? — Logo que Slughorn diz isso, levanto minha mão rapidamente, me lembrando das horas em que Lis adorava falar sobre poções para mim. Acho que isso é uma coisa adorável dela, claro, quando ela se sente bem com a pessoa, não se cansa de falar de assuntos em que curte, como poções. 

Senhorita Fuentes?

— A poção "Amortentia" é uma poção que causa uma paixão muito forte, mas não o amor de verdade. — Digo alegremente, aí Lis, obrigada por suas manias!

Correto! Mais cinco pontos para a corvinal. E como a senhorita Adhara disse, essa poção não causa o verdadeiro amor, até porque não se tem o poder de replicar um sentimento como esse! Por tal motivo, hoje iremos fazer uma amostra dessa poção e a dupla que melhor fizer, levará uma mera quantidade como prêmio! — Enquanto Horácio passa as instruções, vejo Régulos anotando cada vírgula que ele diz. Rio internamente com seu objetivo de escrita.

Vamos começar alunos! Qualquer dúvida, levante a mão e eu irei na sua mesa. — Ele finaliza a conversa, logo arregaço as mangas e meu tio segura o pergaminho onde possui as instruções e ingredientes necessários.

Certo, aqui o pergaminho dos ingredientes, eu vou preparar o caldeirão — Régulos me entrega o pergaminho velho, apenas concordo com a cabeça, só quero acabar logo e falar com as meninas o quanto antes. Me levanto, indo em direção a prateleira, onde já havia outros alunos em busca do que precisavam.

Marauders In TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora