Autora/Notas iniciais✨
↬ Revisado 🖍 - 11/01/2023____________________________________
🐆LUNA EVANS POTTER🏏
↣ 15y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
↣ 07:53 PMENTRAMOS no Salão Principal. Devo dizer, essa escola realmente se manteve de pé a bons e longos anos. O teto enfeitiçado, as velas flutuantes, até os fantasmas continuam perambulando entre as mesas!
Dumbledore nos pediu para segui-lo e cá estamos nós, de frente para toda a escola no Salão Principal. O vejo se aproximar da mesa dos professores, cochichar algo entre eles e voltar para o seu lugar, para começar o pequeno discurso.— Caros estudantes, primeiro de tudo devo agradecê-los pela presença aqui em nossa instituição! Também tenho que explicar um seguinte acontecimento...Essas belas jovens são intercambistas que vieram terminar seus estudos em nosso colégio, como elas vieram de muito longe, só puderam chegar agora. Portanto teremos a finalização da seleção e espero que todas sejam muito bem recepcionadas para suas casas. — Ele finaliza sua fala e muitos múrmuros são ouvidos pelo recinto, mas logo acabam quando veem McGonagall se aproximar com um pergaminho e um chapéu coco marrom e entregar a Dumbledore.
— Sendo assim, iremos finalizar por aqui. Vejamos...Ah sim! Senhorita Luna Gadot, intercambista do Castelo Bruxo. — Ele diz e eu já respiro fundo, prendendo minha respiração e me sento no banco ao seu lado, sinto o chapéu descer sobre minha cabeça e povoar meus pensamentos.
— Gadot então? Talvez não esteja sendo sincera consigo mesma, mas se for pra proteger sua linhagem você mesma faz não é...? — Ouço ele falar, nos meus pensamentos e penso sinceramente em ele se lascar.
— Hm, que garota malcriada tu és! Mas de muita bravura e persistência tu vives, portanto te colocarei na GRIFINÓRIA — Ele dita e eu suspiro aliviada, vendo também a mesa dos leões se encherem de aplausos e sorrisos. Me levanto e vou direto até a minha casa, vejo um garoto alto, de cabelos castanhos bem claros e algumas cicatrizes no rosto sorrir minimamente em sinal de recepção...Espera! Não me diga que ele é Remus Lupin. Sorrio de volta e me sento no canto, tentando evitar contato com ele e os possíveis marotos que poderiam estar juntos no momento.
— Senhorita Elizabeth Angelle, intercambista de Beauxbatons! — Dumbledore fala e ouço uns múrmuros, principalmente vindo dos garotos. Até nessa época os alunos de Hogwarts tem uma certa queda por Veelas e alunas de Beauxbatons, não os julgo! Vejo minha irmã se sentar, parecendo estar tremendo até as pontas dos dedos e o chapéu ditar algumas palavras.
— Uma mente aberta como ninguém, mas seu jeito de lealdade se sobressai além de seus sentidos. A lógica e criatividade em momentos complicados é de se imaginar, mas...Mas seus sentimentos e emoções sobressaem esse fato. Não vejo o porque de não colocá-la na LUFA-LUFA! — Ele praticamente grita e da muito ênfase na casa da Lufa-Lufa, vejo Lis me olhar de maneira sentimental mas eu a conforto com um aceno de cabeça. Não estamos em forma de ficar sozinhas, ainda mais em outra época, mas não podemos fazer nada por agora. A Lufana se levanta e caminha para a mesa dos texugos que sorriem muito e abrem espaço para ela se sentar na ponta da mesa, eles são bem receptivos!
— Agora a senhorita Adhara Fuentes! Intercambista do Castelo Bruxo também — O professor dita e ela caminha até o banco, e tendo o chapéu em sua cabeça. Vejo ela se esforçar para não fazer uma cara desgostosa, o que será que o chapéu disse a ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders In Time
Fiksi Penggemar🪄𝘑𝘶𝘳𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘦𝘯𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘮... Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs estão orgulhosas em apresentar a suas histórias.... Um ser superior estava disposto a colocar uma linha temporal em risco, como uma brev...