𝟴° 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 ↝ 𝘌𝘮 𝘉𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘰 𝘓𝘪𝘷𝘳𝘰

907 50 96
                                    

Autora/Notas iniciais
Revisado 🖍 - 13/03/2024
_________________________________

🐯BEL TONKS LUPIN🌈
16y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
09:00 A.M.

SORRIO acenando para a senhorita Lily e o tio Pads enquanto correm corredor a fora, alegremente....Quem poderia pensar que no futuro uma se sacrificou e o outro passou anos em Azkaban, não? Mas agora não é hora para pensar nisso. Vou pensar em como reverter esse futuro! Assim que ambos viram a esquina, eu já pego minha bolsa e vou andando direto para a biblioteca. Se algo mágico e interessante aparecer de forma misteriosa, eu acredito que lá seja um ótimo lugar para saber mais.
Chegando na biblioteca, empurro levemente a porta, notando um silêncio bom, se não fosse também pelo som de passos.

— Ham, ham. Quem seria a senhorita? — Uma jovem mulher, possuindo uma feição séria, me encara, enquanto analisa um amontoado de livros sobre o balcão.

Ah me desculpe Madame Pince! Eu sou Bel Campos, uma das alunas intercambistas e—

— Como me conhece? — Fecho minha matraca com rapidez, droga.

Oh sim, e-eu...Me disseram sobre a senhorita! Eu...Vim aqui para ver um livro para meu trabalho. — Sorrio de forma nervosa, espero que essa maluca não seja tão grosseira no passado.

Hm, tanto faz. Vou apenas te passar as seguintes regras: sem comida, sem falatório e sem movimentos bruscos. Aqui é um recinto sagrado! — Balanço a cabeça freneticamente, melhor concordar logo.

Ótimo, pode procurar, seja lá o que estiver buscando. — Dou um passo para frente, rumo as estantes — Ah e mais uma coisa! — Me viro a ela. — Sim?

— Não. Entre. Na. Seção. Restrita. — Ela dita, de forma autoritária e com um olhar sombrio sobre mim...Ela não mudou muito desses anos para cá.

Claro! — Ando o mais rápido possível, procurando algo de interessante.

Onde será que um ser que eu não faço ideia do que seja, possa ser procurado, em uma seção de livros mágicos? É, eu deveria buscar um tutorial com a Lis, sobre como vagar pela biblioteca. Noto alguns cochichos, atrás de uma estante, provavelmente alguns estudantes se pegando...

Caminho calmamente pelas infinidade de estantes. "Seção Jurídica"...Não, acho que não teria conhecimento sobre um ser meio que....onisciente talvez? "Seção de Dragões" não, esse não. "Seção de Referências" é, não. "Seção de Poções" esse é o da Lis, não do ser sei lá das quantas!

Suspiro frustada, como pode essa biblioteca ser enorme e ao mesmo tempo ineficiente agora?...

É...Eai colega! Como vai? — Me viro rapidamente, dando de cara com ninguém mais e ninguém menos que: Nymphadora Tonks. DA MINHA IDADE. Minha MÃE, da MINHA idade!

Sinto que a encarei levemente abismada, por alguns segundos, ela tem os cabelos bem curtos e em um tom rosa chiclete. Seus olhos são bem castanhos, possui uma pele levemente pálida e tem por volta de 1,62.

Oi! É...prazer, eu sou a Bel!

— Bel Campos. É eu sei, sua amiga me contou! — Ela sorri.

Marauders In TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora