Autora/Notas iniciais✨
↬ Revisado 🖍 - 08/05/2024
____________________________________🐈⬛ADHARA MCKINNON BLACK🎇
↣ 16y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
↣ 07:35 A.M.OLHO Lis sair do grande salão. Acho que peguei pesado com a brincadeira...Continuo ouvindo os risos, vindo de Luna e do meu pai mais jovem, Sirius. Encaro Bel, a qual tinha notado a sua saída, também estava quieta.
— Acho que os dois já podem parar de rir. Sirius Black! Você não a conhece direito, pare de rir da Lis! — Lily se faz presente, evidentemente com uma cara de decepcionada. Meu pai se cala na hora e diz algo em Francês, acho que um "desculpe Lily".
— Você tem que pedir desculpa para a Lis, não para a Lily. — Remus diz, sem tirar os olhos do jornal. Mas pelo seu tom de voz, demonstrava estar sério.
— Eu vou...Entregar uma comida para a Lis— Antes de eu terminar de dizer, sinto James passar por mim. Olho que ele levava consigo um guardanapo com torradas com geleia...O favorito dela.
— Desculpe Dhara. Ele foi primeiro. — Lily diz, apenas sorrio amigavelmente e aceno com a cabeça.
— Não se preocupe Lily, eu converso com ela depois. — Ela sorri e volta a comer seu café.
Decido me sentar mais perto de Luna e Bel, na mesa da Griffy.
— Não deveriam ter feito aquela piada com ela.
— Você também riu Bel! — Reclama Luna.
— Ri! Mas eu sei que errei. A gente nem sabe se ela gosta mesmo do George, ela pode nem gostar e nós ficamos implicando... — Aceno a cabeça positivamente, realmente...Quero dizer, eu sei de coisas SOBRE o George, mas ele me implorou para não contar a Lis. Eu não deveria tirar informação dela assim, ainda mais no passado.
— É...Mas é meio óbvio que ela gosta! Ela vive ajudando ele a não pegar detenções, ajuda nos exames e quase sempre faz curativos e faz ele beber remédio quando apronta! — Luna retruca. É, ela tava certa, mas na real a Lis também faz isso com nós. Antes de continuarem a brigar, interrompi elas.
— Já chega! Depois nós conversamos melhor com a Lis. Especialmente você Luna, vocês duas são irmãs! — A mesma abre a boca para falar, mas logo se cala, ela própria sabia que já era hora para ficar quieta.
Passamos um tempo assim, e logo voltamos a comer.
[...]
Vendo o horário, notei que teria aula de Transfiguração com a Lufa-Lufa, belo momento para falar com a Lis! Chego até que animada para a aula, verei Minnie mais uma vez! Noto a sala se enchendo, mas vejo alguém de boina na terceira mesa da frente, perto da janela. Sorrio vendo ela.
— Oi Lis... — Chego perto o suficiente para a mesma me olhar e dar um sorriso amigável.
— Oi Dhara! Senta aí. — Ela me dá espaço, deixo a bolsa no chão e sento no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders In Time
Fanfiction🪄𝘑𝘶𝘳𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘦𝘯𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘮... Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs estão orgulhosas em apresentar a suas histórias.... Um ser superior estava disposto a colocar uma linha temporal em risco, como uma brev...