𝟭𝟰° 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 ↝ 𝘞𝘰𝘳𝘮𝘵𝘢𝘪𝘭 𝘦 𝘞𝘰𝘳𝘮𝘵𝘢𝘪𝘭

546 25 147
                                    

Autora/Notas iniciais
Revisado 🖍 -  13/06/2024
____________________________________

🐆LUNA EVANS POTTER🏏
15y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
08:40 A.M.

BAGUNÇO os cabelos de Lis, que acabará de emburrar, mas seguiu seu rumo. Aceno para ela, também pegando meu próprio caminho. Andando mais à frente, vejo diferentes tipos de casais, amigos ou até mesmo pessoas sozinhas por aí. Pensando bem...se eu ia bisbilhotar, vou fazer isso de uma maneira mais legal! Disfarçadamente, caminho para um lugar mais vazio, sem estudantes fuxiqueiros.

Eu juro solenemente não fazer nada de bom... — Sussurro, girando a varinha por cima do velho pergaminho. Ele se abre, mostrando toda localidade de Hogsmeade...Vejo alguns nomes conhecidos, como: Bel Lupin na Dedosdemel e os passos de Remus Lupin se aproximando.

Também tinha Dorcas Meadowes com Mary McDonald; Peter Pettigrew em uma loja de bugigangas; Marlene, Lily, Lis Potter, Alice Fawley e Pandora Rosier juntas...?! Rosier? Me lembro de ter visto ou escutado esse sobrenome antes...

A Adhara é péssima em se esconder — Digo meio alto, escondida na parte mais sombreada do vilarejo, enquanto vejo seu nome muito perto das quatro meninas citadas anteriormente.

Olhando ainda mais o mapa, checo por uns instantes e não vejo nada de interessante...Até notar dois nomes estarem chegando muito perto de mim: James Potter e Sirius Black. Me assusto, estavam vindo pela esquerda!

— Malfeito feito! — Fecho o mapa, o guardando no bolso da jaqueta. Corro para a minha direita, afim de evitá-los.
Saindo da parte de sombra, fecho os olhos com o impacto forte no meu ombro.

Ai! — Digo juntamente com outra pessoa.

Luna! Sirius! Estão bem? — Vejo quem falava, James. Olhando para frente, vi Sirius que também estava sentado na neve, comigo.

Eu to! Foi mal Luna, não te vi — Desculpou-se levantando e estendendo a mão para mim. Aceito de bom grado, arrumando minhas vestes.

Sem problemas Black! Desculpe também, eu vim correndo que nem te vi! — Na verdade meu senso de direção é péssimo, a esquerda minha era a direita no mapa.

Algum motivo para estar tão apressada? — Perguntou.

Nada demais — Dou de ombros. Vejo-o agachar e pegar dois pergaminhos. Sinto-me congelar por uns instantes. Ponho a mão onde deveria estar o mapa no meu bolso da jaqueta, mas não estava!

Acho que isso é seu — Disse estendendo um deles. Droga, esse é mesmo o meu?

Claro, obrigada. — Pego e o guardo, olho de relance para o outro em sua mão, parecia mais velho e tinha algo escrito...Hm, não deve ser nada, o mapa não estaria aberto assim tão fácil né?

Enfim, tchau Luna! A gente se vê mais tarde. — James puxa seu braço, parecendo apressado, sorrio acenando para ambos.

Claro, tchau! — Eles sorriem se distanciando de mim, volto ao meu rumo.

Ótimo, quase fui pega mexendo no mapa, que droga. Bufo irritada, tirando a neve dos meus sapatos.
Noto alguns terceiranistas juntos, sentados em um banco, parecendo super desanimados. Olho para os lados, não vendo nenhum motivo específico para a cara de derrota de cada um.

Marauders In TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora