Autora/Notas iniciais✨
↬ Revisado 🖍 - 28/04/2024
____________________________________🐺LIS EVANS POTTER💐
↣ 15y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
↣ 07:25 A.M.BOCEJO sonolenta. Fui dormir meio tarde ontem a noite. Umas dez e meia da noite...Fiquei pensando no que aconteceu nas últimas horas...Especialmente com um sonserino de cabelo seboso.
📼FLASHBACK - DIA ANTERIOR📼
Estou lendo alguns livros de poções desse ano, se as meninas planejam mudar alguma coisa, tenho que estudar aqui, ao menos...Leio alguns exemplares, tenho ao todo uns 4 livros de poções em cima da mesa. Ouço um murmúrio baixo, vindo detrás de uma das estantes. Levanto o olhar, sem me mexer, e vejo uma capa longa e esverdeada.
— Estou a falar Snape, ou fale logo com ela ou o amigo idiota do meu irmão não vai desistir. — A voz ríspida se faz presente, levando em consideração a quem se refere, imagino ser Régulos Black.
— Eu tenho mais o que fazer, nos vemos por aí Black. — O mesmo reclama baixo. Continuo com o olhar sobre as folhas amareladas do livro. Mas noto um vulto passar na minha frente, deixando dois livros pesados na minha diagonal e se sentar. Quem diria que um dia eu sentaria na mesma mesa que Severus Snape...
— Bonjour — Digo amigavelmente, o sonserino levanta seu olhar vazio para mim, quase formando uma carranca. — Quero dizer: Bom dia! — Mexo a cabeça, o olhando. Ele não parecia tão mau nessa época...
Ele revira os olhos e volta sua atenção ao livro. Que mal educado! Se bem que...Posso tentar ser amiga dele, vai que descubro algo sobre aquele sem nariz.— Hm...Meu nome é Elizabeth—
— Elizabeth Angelle. Eu sei garota, eu não estava surdo na cerimônia. — Responde ignorante. Fecho a cara, que abusado.
— Mas pelo visto é sem noção... — Falo baixo, olhando meu livro.
— O que disse?
— Nada não sonserino. — Respondo levemente seca.
Passamos muitos minutos em silêncio, apenas o som de folha e de risco sendo ouvidos. Acabo de ler algumas anotações sobre poções curativas e deixo o exemplar sobre a mesa. Aproveito e pego um pergaminho para fazer o trabalho do Flitwick.— Acredito que possa escrever sem muita pressa. Está fazendo um barulho irritante de tinteiro. — Não tira seu olhar do livro, logo quando eu começo a escrever...Haja muita paciência para mim, porque se haver força, eu o explodo em uma estante.
— Acredito que possa sair de perto. Eu estou fazendo uma atividade. — Falo, anotando um dos parágrafos do livro.
— Não tem outras mesas disponíveis. — Diz, tristemente para mim também, tenho que estar na mesma presença de alguém tão irritante quanto Malfoy filho.
— Então me desculpe, terá que ouvir. Não consigo fazer o trabalho em outro lugar. — Ouço seu resmungo.
— Para uma lufana, você é bem grosseira. — Afirma, reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders In Time
Fanfic🪄𝘑𝘶𝘳𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘦𝘯𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘮... Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs estão orgulhosas em apresentar a suas histórias.... Um ser superior estava disposto a colocar uma linha temporal em risco, como uma brev...