𝟵° 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 ↝ 𝘙𝘶𝘮𝘰 𝘢̀𝘴 𝘏𝘰𝘳𝘤𝘳𝘶𝘹𝘦𝘴

846 43 167
                                    

Autora/Notas iniciais
Revisado 🖍 -  15/04/2024
____________________________________

🐆LUNA EVANS POTTER🏏
15y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
07:35 PM

   CORRO apressadamente até o salão principal, estava morrendo de fome e cansada de tanto ouvir Slughorn falar sobre as poções que já fizeste. Chego triunfante, animada que não havia me atrasado para aquele delicioso jantar! Passo entre a mesa da Corvinal e avisto Adhara comendo silenciosamente ao canto, sorrio e dou um peteleco em sua nuca.

— AI! O ARROMBADA — Ela grita furiosa e eu caio na gargalhada, ela odeia quando eu faço isso.

Calma Dhara, nem doeu em mim! — Sorrio vendo sua feição emburrada, me sento de costas para ela, já pegando o que queria. Salada, arroz, carne, batata...Ai quantas opções!

Vejo que hoje foi um dia bem corrido para você — Olho para cima, dando de cara com Lily, minha querida mãe. Fico levemente desnorteada por vê-la, ainda não me acostumei em a olhar pessoalmente assim. Até porque, até três dias atrás eu só a via em uma foto que mexia...

É...Estou me acostumando com a rotina, é nova sabe — Não é totalmente mentira, afinal, é novidade para mim conversar com gente morta e em outra linha temporal...Ela sorri, afirmando com a cabeça, mexendo desinteressada no prato de comida.

Sabe.. — Sinto seu olhar recair em mim. — Você me parece uma garota incrível, Evans. — Sorrio e coloco um pedaço de batata na boca. A ruiva me olha meio surpresa? — O que foi? Ninguém nunca te falou isso? — Questiono, logo a vendo encarar o prato e corar um pouco.

Na verdade, já me falaram sim...Eu só, não sei lidar muito bem com essa pessoa.

— Lidar? — Arqueio as sobrancelhas, buscando tirar alguma informação.

É-É...Eu não sei como pensar sobre essa pessoa sabe? Até um ano atrás eu tava odiando ele. E agora? Agora parece que tudo mudou — A encaro, eu sabia de quem ela estava falando, nessa época eles ainda não estavam...

Você enxergou a mudança nele. É diferente.

— Como você...? — Me questiona, encarando o fundo dos meus olhos.

Apenas um chute. Vejo como ele olha pra você — Digo rapidamente, na verdade eu nem deveria saber como ele se sente com ela, mas sabemos que no futuro não deu em outra coisa...

Oi? Como você tem tanta—

— LILY! Como está foguinho? Ah, muito boa noite para você também, Gadot. — Olho para o lado, vendo o Black mais arrogante desse século, chegando, Sirius.

Noite, Black! — Dou um sorrisinho de canto, enfiando mais um pouco de comida, na boca, em seguida. Vejo que ele encarou e sorriu de forma marota para Lily, essa que estava com uma carranca.

O que quer, Black?

— Nada Lilyzinha, mas fiquei sabendo que vossa senhoria agora divide o dormitório dos monitores chefes com meu amado amigo de chifres, é verdade? — Rio vendo minha mãe corar instantaneamente.

Marauders In TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora