Autora/Notas iniciais✨
↬ Revisado 🖍 - 12/07/2024
____________________________________🐈⬛ADHARA MCKINNON BLACK🎇
↣ 16y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 1977
↣ 09:20 A.M.ME DESPEÇO das meninas que ainda conversavam alegremente ali. Já havia conversado bastante com elas. Vou dar mais espaço para a Lis conversar com a tia Lily agora.
Não consegui extrair nada da minha conversa com Pandora...Isso que é azar, ela ainda saiu de lá com seu namorado, Xenofilio, o pai de Luna Lovegood.Ando vagamente pela estrada de Hogsmeade, quase sendo atingida por neve no processo. Sorrio vendo outros estudantes animados, uma pena que a animação não duraria muito, perto de uma guerra.
Paro em uma parede rachada, ao longe de olhos bisbilhoteiros. Suspiro cansada, puxando meu pingente preso ao colar. Era cansativo ser outra pessoa....
Sinto um ruído se fazer presente, olho para o lado, vendo uma luva flutuante que acenava para mim. Aceno de volta, sem entender, luva flutuante?
Ela aponta para uma das torres do castelo e indica para eu segura-la.Estranho, o que uma luva iria querer comigo? Estreito os olhos, vendo o velhote Sr. Dumbledore em uma das janelas que a mão apontava. Entendi.
Faço gesto de que vou cumprimentar a mão flutuante, ao tocar nela, sinto meu estômago revirar por segundos e ficar tonta. Nossa que sensação horrível...
— Obrigado senhorita Black. — Ouço uma voz calma. — Peço desculpas pelo modo de que trouxe aqui. — Diz calmamente. Faço um joinha com a mão, ainda me recuperando dessa tontura...Ah deuses...
— Enfim...Alguém me endereçou isso aqui, senhorita. — Vejo o homem barbudo mostrar um pequeno frasco com um líquido brilhoso. Parecia em constante movimento, que mágico!
— Uau! — Expresso minha surpresa, me aproximo animada para saber. — O que é isso? — Questiono.
— Isso, senhorita Black — Ele repete mostrando um sorriso, parece que ele gostava de saber de coisas além do tempo. — É um pequeno frasco cheio de memórias de alguém. — Ele faz uma pausa — Geralmente é extraída diretamente por uma varinha, mas se as lágrimas caírem sobre a penseira, também resolve.
Penseira? Oh, aquela bacia rasa para reviver memórias! Sabia que já tinha lido algo sobre, durante as aulas de Artefatos Mágicos.
— Aquela bacia rasa para reviver memórias? — Pergunto, ele sorri em resposta.
— Exatamente minha cara! — Dumbledore faz um movimento com a varinha, fazendo a sala escurecer e do chão surgir uma estrutura de pedra com uma bacia rasa, com provavelmente água.
— Eu realmente gostaria de saber essas memórias... — Ele abre o frasco. — Teria interesse em vê-las comigo? — Pergunta.
— Ver? Mas o que veríamos? Quem te enviou isso? — Pergunto rapidamente. Porque ele veria algo que foi mandado anonimamente?
— Eu não sei o que veremos, isso é do futuro... — Ele faz uma carta levitar até em minha direção, leio o que tem no envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders In Time
Fanfiction🪄𝘑𝘶𝘳𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘦𝘯𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘮... Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs estão orgulhosas em apresentar a suas histórias.... Um ser superior estava disposto a colocar uma linha temporal em risco, como uma brev...