𝟭𝟮º 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 ↝ 𝘊𝘰́𝘱𝘪𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢𝘴

595 36 161
                                    

Autora/Notas iniciais
Revisado 🖍 - 12/05/2024
____________________________________

🍁FRED GIDEON WEASLEY🏏
17y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
07:30 A.M.

CORRO apressadamente, fazendo uma corrida com George! Quem chegar primeiro no salão, vai ter que dar 5 sicles para o vencedor!

— SAI FRED! — Grita meu gêmeo, na minha dianteira.

SAI VOCÊ! — Grito rindo, estava quase alcançando o salão! Falta só virar o corredor! — VOCÊ NÃO VAI ME ALCANÇAR GEORGE — Olho para trás rindo, o vejo se assustar por um segundo, e logo grita em desespero:

FRED, A AD— Levo um baque forte, mas tento proteger a pessoa com quem eu bati. Caio no chão frio. AI QUE MERDA.

AI! FRED WEASLEY, OLHA POR ONDE ANDA! — Ouço uma voz conhecida falar alto nos meus ouvidos. Olho para minha namorada, Adhara!

Dhara?! — Questiono surpreso. Ela tinha voltado? Ou melhor, realmente foi só uma pegadinha que elas fizeram ontem?

Claro que sou eu! — Retruca, irritada. Se levanta e me puxa para sair do chão.

Onde você tava?! Te procuramos ontem, todo final da tarde! — Digo, George chega perto de nós. A mesma só mantém uma feição emburrada, pelo tombo.

Ah tanto faz Fred, estava com as meninas. — Responde com desdém, a encaro incrédulo. Quando que ela começou a falar assim? Estava irritada? De TPM? Olho para George, o mesmo parece dar de ombros, não sabendo a situação.

Enfim...Vem, vamos comer — A chamo, suspirando derrotado, tenho que ver o que aconteceu. Ela da de ombros, caminhando na minha frente para o salão.

— Ela tá estranha... — George sussurra para mim, é verdade. — Você acha que a Lis tá assim também? — Questiona, se não fosse pelo momento, eu o zoaria por falar na Lis agora.

— Eu não sei, mas vamos ver... — Sussurro de volta, chegando perto da mesa da Grifinória, vejo o trio conversando com mais duas garotas. Essas que pareciam Luna e Bel.

Eai gente! — Chamo a todos, Luna apenas olha e faz um aceno com a mão e Bel sorri amigavelmente me cumprimentando.

Bom dia gêmeos! — A metamorfomaga fala, alegremente. Adhara se senta junto à ela.

Adhara. McKinnon. Black. Onde você estava? — Pergunta Alhena, parecendo estar muito irritada. Minha namorada apenas revira os olhos, olho assustado pelo jeito que ela agiu agora.

O que quer Alhena? Eu estava na minha comunal, oras. — Diz cansada dessas perguntas. Noto que nós, tirando as próprias marotas, parecíamos desacreditados com sua fala.

Desde quando você acorda tão mal humorada assim? — Retruca a mais nova.

Desde que a minha irmã e meu namorado ficam perguntando a mesma coisa SEMPRE! — Cruza os braços. — Eu tava por aí, ontem tava nas aulas ué. — Dá de ombros. Ela estava muito estranha hoje. Ela não costuma ser tão mal humorada logo pela manhã. Pelo contrário, vive animando os outros e fazendo piadas.

Marauders In TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora