𝟭𝟯º 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 ↝ 𝘎𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘕𝘦𝘷𝘦

519 29 121
                                    

Autora/Notas iniciais
Revisado 🖍 -  25/05/2024
_________________________________

🐯BEL TONKS LUPIN🌈
16y, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
05:50 A.M.

CONSIGO enxergar ao fundo da paisagem, enquanto caminho. Estava em Hogwarts...Mas qual?...Ao longe, noto uma figura alta, parecia um garoto. Continuo a caminhar, olhando para mim mesma, me vejo com as pontas dos cabelos, rosa. Usava uma calça, uma bota preta e um moletom quente, parecia do meu pai.

— Oi meu bem... — Paro, identificando a voz do indivíduo à minha frente. Cedric.

Cedric! — Sorrio animada, corro até o garoto mais velho, que se vira alegremente, vestia roupas quentes. O abraço, fazia tempos que eu já não o via, apenas mandávamos mensagens...Especialmente depois de sua quase morte no Torneio Tribuxo...

Você tá deslumbrante! — Elogia, se afastando para me olhar. Sinto minhas bochechas esquentarem um pouco, mas sorrio em agradecimento.

Obrigada! — O toco, sentindo sua pele macia e o aroma de seu perfume se alastra pelas minhas narinas. — Eu tenho TANTA coisa para te contar! — Comento, pronta para falar tudo o que já aconteceu. Ele me olha com uma cara triste.

Eu imagino meu bem...Mas não dá agora, tá bom? — Diz, me entristeço, por que ele não podia me ouvir?

Mas por quê não? — Questiono, o vendo se desvencilhar de mim. Começo a sentir uma brisa fria.

Eu não tô aqui. Não agora. — Ele sorri, me confortando. Ele não tá?...Ah espera.

Oh...Então...

— Eu sou apenas um sonho seu, é! — Ele ri nervoso, perco meu sorriso. Por que estava sonhando com ele? Sentia tanta saudade assim?

Acorda Bel! Vai se animar. — Ouço sua voz ir se distanciando e sua imagem ficar cada vez mais borrada...

Me sinto tensa, meu corpo doía em algumas partes. Não vejo nada ainda.

Bel! Acorda! Precisamos ir para a comunal. — Sinto alguém me chacoalhar, Lis! Abro meus olhos, vendo ela completamente normal. Sem nenhum traço francês, apenas a minha amiga Potter.

Lis?! Ah meu Merlin, quanto tempo a gente dormiu?! — Digo assustada, me levantando em um pulo. Sinto uma leve dor na lombar, olho para onde estava deitada, era só um pufe. Faço uma careta de dor, tá explicado o porquê de estar doendo.

Por um bom tempo, eu acho, vem vamos para a comunal logo! Daqui a pouco tem o café e depois vamos para Hogsmeade. — Diz, ajeitando a capa em si mesma.

Gostaria de ter a capa com a gente... — Reclamo tristonha. Ela ri concordando.

Saindo da sala precisa, vemos algumas luzes adentrarem as vidraças da escola. Ainda era bem de manhã. Aceno para a Lis, me despedindo da mesma, noto que o feitiço voltou a agir.

Marauders In TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora