Autora/Notas iniciais✨
↬ Revisado 🖍 - 11/12/2022Oiie! SIM EU AMO! Viagem no tempo! Principalmente envolvendo os nossos queridos ✨Marotos✨ Bjs e fui
____________________________________🗣 NARRADOR 🗞
↣ ??, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
↣ 02:05 PMHOJE é dia 25 de Outubro de 1995, pra ser mais exato. Eu deveria começar a história já dizendo como vocês embarcarão na aventura das Marotas, o quarteto de meninas que carrega o legado dos antigos integrantes: Fazer marotices. Mas, irei dizer quem são as Marotas...
Esse grupo nada mais é que a mistura perfeita dos antigos membros, Prongs, Padfoot, Moony e Wormtail. Lis Potter, a famosa cópia do pai mas a essência de Lily Evans. Mari conhecida também por Adhara Black, uma homogeneidade de Marlene McKinnon e Sirius Black. Bel Lupin, a garota dos cabelos estranhos e uma miniatura de Nymphadora Tonks. Luna Potter, a essência de um verdadeiro Potter que nunca levanta a cabeça facilmente.
Agora que conhecem o mínimo sobre o grupo, não vejo o porque de não continuar!Hoje nesse belo dia ensolarado no castelo de Hogwarts, uma dupla de garotas conversava animadamente sobre um assunto em específico, ou melhor, um objeto em específico!
— Já lhe disse, Bel, não conte para a Padfoot sobre o vira tempo. Nem era pra você saber, imagine ela! — A garota de cabelos lisos escuros fala a uma outra moça, enquanto mexe nervosamente no objeto pendurado no seu colar.
— Pode deixar Lis, ela não vai saber! Mas porque você não quer que ninguém saiba? — A moça de cabelos pintados pergunta, a acompanhando e segurando alguns livros.
— Por que isso é algo confidencial, tive que falar com McGonagall para tê-lo, além dela me fazer prometer não contar a ninguém por ser assunto ligado ao Ministério! — A mais baixa diz já impaciente com o assunto.
— Tá bom, tá bom! Já entendi que nem suas melhores amigas podem saber sobre o seu desempenho escolar perfeito! — A garota mais alta fala em alguns tons de ironia e logo ri da sua própria fala.
— Não é isso. É apenas segredo, e segredos são para serem guardados não? — Lis fala, olhando a garota que parou no meio do trajeto para a encara-la. A mesma ganha um sorriso discreto da jovem moça que agora possui as mechas de cor amarela.
— É, você tem razão Prongs. — A marota mais alta a olha com um sorriso travesso e mexe discretamente em seu colar, que possuía o pingente em forma de um tigre. Elas não contavam com o fato de mais duas jovens viessem correndo até ambas.
— COMO ASSIM VOCÊ TEM UM VIRA TEMPO, LIS? — Ambas as meninas citadas anteriormente se viram para ver quem havia gritado aquilo, e se deparam com Luna e Mari, que vinham a sua direção.
— Quer calar sua matraca, Luna?! — Lis diz irritada, puxando ela pela manga da capa para longe dos olhares de dúvidas dos demais estudantes que estavam pelo corredor.
— Desculpa ai Lis! Mas é verdade? — A outra garota, que possui cabelos castanhos claros e mechas loiras, pergunta animadamente.
— Aí...Sim, é verdade! Mas como diabos vocês estão sabendo? — A de óculos pergunta, olhando de canto para a Lupin que levanta seus braços como demonstração de rendição.
— Pode parar aí, eu não disse nada! Eu tava aqui com você o tempo todo — Ela diz e abaixa os braços assim que percebe a Potter pensar e acenar positivamente a cabeça. Ambas olham para suas amigas em busca de respostas.
— Sabe...Quando os gêmeos ouvem uma coisa que os interessam, nada e nem ninguém pode fazer eles esquecerem né... — Luna diz coçando a nuca e rindo baixinho, os Weasley's eram mesmo os maiores transmissores de informações alheias da escola.
— Oque?! Mas como eles sabem? Eles ouviram a minha conversa com você Bel? — A pequena Potter diz incrédula e a moça dos cabelos pintados apenas levanta os ombros em sinal de dúvida.
— Sabe como eles são, não duvido de nada. — A citada anteriormente responde e balança a cabeça negativamente.
— Por Merlin! Eu tenho que encontrar eles e detê-los, antes que toda a escola saiba disso e McGonagall arranque minha cabeça fora e — A morena logo se desespera, pensando nas mais profundas opções perturbadoras em que ela sairia levando uma bronca de Minerva. Mas braços reconfortantes pousam em seu ombro.
— Ei, relaxa Prongs! Os gêmeos não diriam nada para mais ninguém se isso fosse para prejudicar você. George não deixaria que isso acontecesse, ele sabe sobre seu empenho para se sair bem na escola! — A nomeada Padfoot do grupo diz, sorrindo leve para a sua amiga que fica mais calma e sorri minimamente. Isso era verdade, Lis estava se dedicando ao máximo desde que se ingressou na escola de Magia, não só para provar um pouco de si mesma mas também para não ter que ouvir as falas absurdas de Umbridge naquele ano.
— É...Você tá certa, eles não são maus assim — A garota sorri leve e analisa o vira tempo em seu colar.
— Hm....É Lis
— Sim, Padfoot? — A Potter pergunta a olhando e já percebe, ela queria mexer no objeto. Os dedos se contendo para não tocar no item, os olhos quase brilhando vendo os mínimos detalhes, ah sim, aquilo era tão lindo!
— Mas assim...Só querendo saber, eu posso mexer nele? Dar uma olhadinha sabe?...Juro que não vou estraga-lo! — Mari fala, pedindo e a olhando como se fosse um pequeno cachorrinho sem dona, abandonado em uma caixa de papelão.
— Hm....Aff, tá bom Mari! Mas só olhar tá? O-l-h-a-r — Lis soletra separadamente e a marota acena com a cabeça positivamente e a Potter entrega cuidadosamente nas mãos da outra o objeto.
— Ele é tão bonito! Mas nossa, porque ele faz isso — Mari diz e acidentalmente empurra a parte que gira do vira tempo, o fazendo rodar muitas vezes por ser delicado.
— Mari, o que você fez?! — Luna pergunta, sentindo um vento e um nervoso subir sua espinha, algo estava dando errado...
— Adhara Black, você disse que não iria estragar! — Bel diz se desesperando e tirando o objeto das mãos da amiga, que continua girando. Como se uma névoa pairasse pelo quarteto, elas se sentem envolvidas e não veem direito umas as outras.
— PADFOOT, EU VOU TE MATAR! — A última fala ouvida é de Lis, até que a névoa dourada que as cobriam se dissipa, e as leva junto para um outro lugar...uma outra época.
» Fim do Primeiro Capítulo «
____________________________________» 1.069 palavras 📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders In Time
Fanfiction🪄𝘑𝘶𝘳𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘦𝘯𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘮... Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs estão orgulhosas em apresentar a suas histórias.... Um ser superior estava disposto a colocar uma linha temporal em risco, como uma brev...